"Seus olhos encaram os meus, e percebo que não quero o contato visual que deseja porque ele me desmonta, pedaço por pedaço."— Convergente.
ㅡ Perdeu a cabeça ao passar a noite fora do palácio? - Esbravejou o Jeon mais velho, coçando as têmporas impaciente. ㅡ Não tenho mais paciência para suas ceninhas de atenção.
Os olhos castanhos queimaram sobre mim, orbes castanhas que pareciam se concentrar para não fugir do controle mental, mesmo que não falássemos sobre isso, meu pai era uma verdadeira besta fora do controle em sua versão animal abençoada pelos Deuses.
Havia um medo crescente em minha primeira transformação, não queria ser que nem ele, não queria ser um estripador que nem ele, havia uma parte mais humana em mim que abominava a ideia de se tornar como um deles. Preferia viver condenado a caça da espécie do que ser um par de presas, mesmo que lhe custasse a vida.
Não que seja de todo ruim ser um vampiro, gostava da ideia de ter tudo mais ampliado e habilidades que nem um humano poderia obter, mas eram desejos fúteis demais para as consequências erradicas de ser como um deles. Seria mais fácil se já fosse um a muito tempo, não que eu tivesse essa obrigação a carregar em segredo. Pois fingir ingerir sangue quando na verdade se está tomando vinho com elixires de Jimin em frente a milhares de orbes afiadas, me causava náuseas constantes.
ㅡ Perdi a noção do tempo, achei melhor dormir nos Min. - A primeira desculpa que me veio em mente, embutida de um olhar inocente falso. ㅡ Não quis arriscar voltar tão tarde.
ㅡ Onde estava antes e o que estava fazendo que o fez perder tanta a noção do tempo Jeongguk? - O tom de voz áspero poderia ter me assustado, mas já estava tão acostumado a ser tratado como objeto político que nem se deu trabalho de sentir aflição.
ㅡ Por que se importa? Não estava montando uma legião secreta para derrubar Dalila, se é o que queria que estivesse fazendo.
Encostei a lateral de meu corpo no parapeito da porta do escritório de meu pai, o vendo se levantar de sua cadeira e vir em minha direção, nada contente.
ㅡ Porque sou seu pai Jeongguk, e também porque sou seu Rei, deve explicações em dobro para mim. - Semicerrou os dentes perto demais de minha face, me fazendo espremer os olhos, evitando o contato visual grotesco. ㅡ Enquanto ainda viver as minhas custas e continuar tendo esse sangue menosprezável, deve explicações a mim.
ㅡ Não escolhi nascer com este sangue, se é que me entende, pai. - Rebati ainda recluso e com os olhos contendo uma visão meio turva. ㅡ Não tenho culpa do seu gene vampiresco não ser bem abençoado pelos Deuses.
Um soco, ele me daria um soco se não tivesse desviado meu rosto a direita mais rápido que seu punho que atingiu a madeira da batende, formando um afundo por conta do impacto de seu punho intacto pelo soco.
Seus olhos se possuíram de um violeta sem igual, as veias se sobressaltaram de seu rosto, junto as presas que se sobressaltaram de seus caninos já pontiagudos.
ㅡ Irá participar do comitê de abertura da colheita, apenas para que aprenda bons modos. - Disse sério se afastando de mim, que agora tinha uma expressão horrorizada no rosto.
ㅡ Como?
ㅡ Irá participar do comitê de abertura da Colheita, Jeongguk.
ㅡ Você ficou louco? Vai me enfiar no meio de vampiros grotescos que praticamente dissecam as pessoas? - Ditei mais alto horrorizado, não havia nexo algum me enfiar naquele ambiente, com tanto sangue e presas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue | kth + jjk (taekook)
VampireTAEKOOK | VAMPIRE!AU | ROMANCE | SLOW BURN Jeon Jeongguk é o herdeiro primogênito do reino de Aloysia, um reino onde há vampiros no poder desde a primeira Lua de Sangue, onde se deu origem ao primeiro homem imortal, Micael. Porém, Jeongguk é um h...