"Você não pode deixar que o que aconteceu regule a sua vida, controle todos os seus passos. Se deixar isso acontecer, então qual é o sentido de viver?"
ㅡ Jennifer L. Armentrout
Quando abri os olhos senti meus pulmões inflarem ao buscarem por ar de forma desesperada, tentando tomar fôlego enquanto meus olhos estavam tão arregalados de pavor, pensei que havia morrido.Tossi algumas vezes e consegui retomar ao ritmo comum, piscando e apertando os olhos da tontidão que me tomou assim que levantei meu tronco da cama onde estava deitado. Não conseguia me lembrar de muita coisa, mas o suficiente para saber que Yrene havia me apagado após Taehyung e eu fugirmos da colheita.
Olhei em volta procurando por alguém, não encontrei ninguém a não ser um copo de água ao lado da cama, estendi o braço pegando-o e bebendo rapidamente sentindo a garganta seca se umedecer com o líquido.
Respirei fundo e larguei o copo onde estava, botando os pés para fora da cama batucando os dedos para testar meu equilíbrio, certo não iria cair. Me levantei em um impulso e caminhei até a sala, onde para minha surpresa encontrei Taehyung deitado no sofá velho, sem camisa exibindo seu tronco nu e bronzeado marcado por vergões de cicatrizes e músculos no abdômen e costela.
Como era possível músculos na costela?
Mas não foi seus músculos que me chamaram total atenção, foi as veias sobressaltadas negras que cintilavam em seu pescoço, ele parecia ferver a febre, o cabelo e o tronco úmidos de suor explicavam isso. Toquei meu peito de súbito, havia um novo medalhão ali, um fraco com um líquido vermelho, Pedra de Opala, ao menos aparentava ser um pouco mais brilhante e vermelha que a pedra.
Antes que eu me aproximasse mais um passo do moreno, ele abriu os olhos, não estavam mais vermelhos, estavam tão escuros que mal conseguia enxergar sua íris, ele respirou longo e sorriu fraco quando pareceu notar minha presença.
ㅡ Eu não mordo, gracinha. - Seria engraçado se não fosse fatídico.
ㅡ Você está fervendo a febre e ainda me enrola com essas furadas? - Me aproximei do corpo dele, ajoelhando-me ao seu lado, ajustando o pano frio de água em sua testa.
ㅡ Não perco minhas oportunidades. - Sorriu fraco enquanto seus olhos seguiam os meus, mantendo a respiração calma, como que se concentrasse muito naquilo, em viver.
ㅡ Cadê Yrene? Onde ela foi? Porque ela me apagou? - Segurava e apalpava sua testa com o pano da forma mais sutil possível.
ㅡ Muitas perguntas gracinha, eu acabei de acordar tanto quanto você. - Ele disse calmo e logo suspirou ao ver meu olhar exitante. ㅡ Yrene foi ao rio buscar mais água e disse que iria procurar por mais ervas medicinais pelo caminho.
ㅡ O que aconteceu na colheita... Meu pai deve estar atrás de mim, de nós dois...
Desespero me preencheu por completo, teria que lidar mais uma vez com meu pai e não estava nem um pouco preparado para isso, não para mais uma bronca e punições estúpidas.
Os dedos longos e macios do Kim tocaram minha mão que cuidava do pano em sua testa, ele entrelaçou seus dedos nos meus o que fez meu coração falhar por míseros segundos.
ㅡ Obrigada por me salvar Jeongguk, você foi a minha cura. - Taehyung disse olhando nos fundos dos meus olhos, pude jurar que vi o brilho reluzir rubi das orbes dele.
ㅡ Eu quase lhe matei Taehyung, do que você está falando? - Meu cheiro havia quase o matado e ainda o estava matando naquele instante e não havia nada que eu pudesse fazer, nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue | kth + jjk (taekook)
VampireTAEKOOK | VAMPIRE!AU | ROMANCE | SLOW BURN Jeon Jeongguk é o herdeiro primogênito do reino de Aloysia, um reino onde há vampiros no poder desde a primeira Lua de Sangue, onde se deu origem ao primeiro homem imortal, Micael. Porém, Jeongguk é um h...