oioioioi gente!
como estão? espero que bem!
confesso que tava ME COÇANDO pra terminar logo o roteiro dessa fic aqui! eu amo uma trama policial e resolvi trazer algo nesse estilo para vocês com os nossos bebes <3
vou deixar MUITA coisa no ar para pegarem, tudo se conecta, igual dark AAISUHAISHAIUSA
essa fic vai ter uma pegada mais dinâmica, MUITA tensão sexual, um Levi egocêntrico que sabe seu poder e MUITA REVIRAVOLTA!
espero que gostem! boa leittura____________
— Ah, porra! — Levi gemia enquanto os movimentos ficavam cada vez mais intensos.
Jogou a cabeça para trás enquanto sentia as mãos fortes apertarem sua bunda e forçar seu corpo para baixo. Aquele homem com uma máscara que cobria apenas os olhos estava para deixá-lo louco. Seus toques eram fortes, intensos. Seu corpo reagia bem – e muito bem – diante daquelas mãos e agora estava quase chegando ao seu orgasmo.
— Quando flertei contigo há minutos atrás jamais pensei que fosse ser tão bom de cama assim... E gostoso também. — A voz do estranho estava entorpecida de prazer e mesmo que aquele desconhecido estivesse usando uma máscara branca com o símbolo de ouros* na cor preta estampado no lado direito de fora a fora quase como uma referência que Levi jamais entenderia naquele momento, ele conseguia ver um brilho verde vindo de trás dela.
— Eu gosto de surpreender as pessoas. — Levi sorriu malicioso enquanto rebolava no colo daquele homem. Seus olhos também estavam cobertos por uma máscara preta com detalhes em relevo prateados apenas na região dos olhos.
O ritmo era frenético. As mãos do mascarado estavam nas nádegas do Ackerman, dando impulso nas quicadas fortes, enquanto os quadris se chocavam com força um no outro, procurando mais e mais contato. Levi tinha as mãos nos ombros largos e às vezes essas mãos se perdiam nos fios achocolatados.
Aquele homem era terrivelmente quente e dar uma chance para uma transa casual não tinha sido uma má idéia, no fim. Os olhos felinos analíticos percorreram todo o corpo malhado moreno a sua frente de forma rápida. O abdômen era definido e os gominhos eram visíveis, acompanhados de uma marca de nascença ao lado do umbigo que era, no mínimo, peculiar: uma mancha marrom no formato de nuvem. Ao lado do mamilo direito havia uma pequena pintinha e havia outra marca de nascença entre a clavícula e o pescoço, no formato de um círculo perfeito; era quase como se fosse uma tatuagem, pois era perfeitamente redonda. O sorriso cafajeste era presente e, porra, era perfeito. Dentes brancos perfeitamente alinhados que Levi tinha a certeza que pertenciam a um garoto riquinho de família influente, mas pouco se importava com isso. Os cabelos eram sedosos e macios e o perfume que aquele desconhecido usava era fodidamente cheiroso e forte.
— Contrai de novo assim que eu não respondo por mim... — O homem gemeu, deixando um tapa forte na bunda de Levi que gemeu e sorriu malicioso em seguida.
— Mais do que não está respondendo? — Levi sussurrou no ouvido, provocando, mordendo o pescoço e deixando as marcas de seus dentes ali. Logo capturou a boca carnuda, emendando um beijo quente no mesmo ritmo das quicadas que estava dando, contraindo sua entrada algumas vezes apenas para ouvir aquela voz rouca gemer.
— Está me analisando, é? — O homem questionou com um sorriso malicioso após o beijo, enquanto tateava as coxas fartas do Ackerman. — Você deveria tirar essa camisa por completo e ficar todo exposto para mim. — Ele sussurrou no pé do ouvido, ligando as bocas novamente.
Quando o ponto sensível de Levi foi acertado, ele gemeu alto, jogando a cabeça para trás novamente.
— Ah! Caralho!
O moreno sorriu cafajeste, movendo o próprio quadril para acertar aquele ponto sensível novamente. De novo e de novo e de novo.
A boca do homem foi até um mamilo de Levi, mordendo-o e chupando-o e o Ackerman gemeu mais e mais, levando as mãos até os fios castanhos, incentivando-o a continuar com as carícias ali ao mesmo tempo em que movia seu quadril freneticamente. Enquanto o moreno usava a própria boca, uma mão foi até a camisa branca social que estava aberta e ainda disposta nos ombros de Levi na intenção de retirá-la por completo; porém, essa ação foi impedida no mesmo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Shot (ERERI - RIREN)
FanfictionUma onda de assaltos a diversas joalherias e uma pista consistente faz a polícia contratar os serviços do agente especial Levi, fazendo-o se infiltrar em um baile de máscaras para descobrir os segredos por trás de todo o império de Grisha. Com méto...