— Estou começando a achar que tem algo de errado. — Zeke falava enquanto se sentava na cadeira de frente para mesa. — A propósito, Darius adorou a primeira remessa.
— A próxima será ainda melhor. — Grisha falava enquanto pegava um cigarro e acendia, olhando para a tela do computador. — O que tem se errado?
— Você sabe que eu investigo qualquer um que tente entrar na nossa família, não é? — O mais velho apenas assentiu enquanto dava mais um trago no cigarro. — O novo namorado de Eren, eu não confio nele.
— Acho melhor você não ligar muito para ele, temos coisas mais importantes para nos preocupar. Eren sempre aparece com uma pessoa nova, não vai demorar para descartar esse também.
— Pai, você sabia que ele faz parte do grupo do mezanino? Eu fiz questão de verificar os nomes ativos das catracas e o nome dele não está lá. Ouvi diversas vezes ele ser chamado por Rivaille e isso não consta no banco de dados digital do nosso clube.
— Olhou direito? — Zeke assentiu com a cabeça enquanto tomava mais um gole da bebida cara. — Por que ele o intriga tanto? É mais um riquinho mimado igual a todos os outros.
— Ele é diferente. Parece muito atento a tudo que acontece ao redor. Não sei se viu, mas flagraram Eren em uma festa no subúrbio com uma pessoa baixa, para quem sabe juntar os pontos, vai saber quem é. Agora eu te pergunto, o que uma pessoa que aposta cinco milhões como se não fosse nada estaria fazendo no subúrbio?
Grisha pareceu pensar um pouco enquanto soltava a fumaça. Nunca foi de se importar muito e não entendia o receio de Zeke para com o garoto, mas a intuição do seu filho era boa o bastante para ignorá-la.
— Aonde quer chegar?
— Eren o trouxe aqui para cima. Um dos seguranças me contou depois. Já pensou se os dois descobrem o que tem no segundo andar? Está na cara que Eren está pouco se fodendo para nós e para os nossos negócios, mas acho tudo muito recente! Ele está sendo descuidado demais e parece ter caído na rede de algum pescador, o olhar dele mudou.
— Eren só está apaixonado, deixe ele.
— Eu ainda acho que tem algo de errado com esse Rivaille e vou descobrir mais sobre isso. Talvez eu deva vasculhar algo no leilão que fizemos há meses atrás.
— Está muito preocupado com isso, Zeke.
— Depois não diga que não foi avisado. — Ele deu de ombros, dando mais um gole na bebida. — Aliás, você está ciente dos assassinatos, não está?
— Vi pela televisão.
— Você acha que... alguém sabe o que aconteceu naquela fazenda, pai? — Zeke parecia incrivelmente tenso. — Digo, os funcionários que sabiam... estão morrendo um por um. A polícia está guardando as provas a sete chaves, acha que se tentarmos comprar as informações eles não passam isso para nós?
— Eu tentei fazer isso com Erwin, mas o covarde está com medo de todos descobrirem que ele foi comprado há anos atrás pela ocultação de informações do caso da Carla. Parece que tem uma pessoa invadindo sistemas e zerando contas bancárias de pessoas envolvidas na época e como ele está no meio disso, tem medo da imagem santa dele ir por água abaixo. Ele nunca foi pego em casos de corrupção policial antes.
— Você não está com medo? Isso pode acabar com tudo o que temos, pai! Se souberem o que traficamos e como fazemos isso, nosso império acaba. Tem pessoas fazendo justiça com as próprias mãos por coisas que você deixou escapar!
— Cala a porra da tua boca, seu merda! — O estrondo na mesa fez Zeke se assustar. — Está com medo por que? Faço isso há mais de trinta anos e nunca fui pego. Por que seria pego agora? Todo o dinheiro que você usufrui, foi porque eu mexi os pauzinhos primeiro há anos atrás! Eu posso comprar quem eu quiser, ir para onde eu quiser e viver uma vida ótima pelo resto da minha vida caso alguma coisa vazar. Quem seria louco de mexer com Grisha Jaeger? Eu posso acabar com a vida de quem seja antes de tentar dessa pessoa pensar em me foder!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Shot (ERERI - RIREN)
FanfictionUma onda de assaltos a diversas joalherias e uma pista consistente faz a polícia contratar os serviços do agente especial Levi, fazendo-o se infiltrar em um baile de máscaras para descobrir os segredos por trás de todo o império de Grisha. Com méto...