Show

564 68 21
                                    

— Que inferno! — Hange bradou dentro da sala de Nanaba e Mike, chamando a atenção da dupla junto de Levi, que olharam a morena com olhares curiosos. — Eu não consigo rastreá-lo, não sei que sistema ele está usando para não deixar rastros!

— Problemas com Robin Hood? — Nanaba comentou enquanto tinha alguns papéis em mãos.

— Ele tem um ritmo de 'ataque'. — Hange observou. — Veja, é uma pessoa por semana e somente às terças-feiras. O que me faz pensar que essa pessoa é ocupada ou tenha folga somente nesse dia.

— E a ligação das pessoas? Somente gente da polícia? Será que é algum rebelde? — Mike questionou enquanto mexia no computador

— Somente pessoas da polícia, como eu disse anteriormente. Essas pessoas trabalharam juntas em um determinado período, mas agora estão espalhadas e sofrendo esses ataques. Pelo menos as que foram atacadas e roubadas estão conectadas. Eu precisava de algo para tentar descobrir o próximo passo desse cracker, se houvesse apenas alguma pista ou... — Foi interrompida.

— Zoe, tem algo aqui que você gostaria de ver. — Mike falou, virando a tela do computador.

Hange, Levi e Nanaba foram até lá ver de perto. Era um e-mail, o endereço estava criptografado, mas o conteúdo não. Era uma foto anexada e algo escrito.

— Puta merda... — Levi falou ao ver quem estava ali.

Na foto havia dez homens. Não precisava trabalhar naquele local para ter a certeza de que eles eram, atualmente, pessoas de alto escalão dentro da polícia. Mais do que isso: Erwin estava no meio desses homens.

Olharam para o que estava escrito no corpo do e-mail, receosos.

"Privar o julgamento de alguém por dinheiro não é algo que a polícia deve fazer. O senso de justiça só é válido quando não envolve suborno, não é? Nojentos e hipócritas."

— Suborno? Mas que porra? — Levi falou, jogando-se na cadeira de escritório que havia ali.

— Essas pessoas receberam suborno para ficarem quietos? Privar o julgamento de alguém... Isso seria... — Mike começou, mas foi interrompido.

— Foram pagos para ficarem quietos, mas em relação a que? — Hange quem disse.

— Acha que devemos questionar Erwin sobre esse e-mail? — Nanaba questionou.

— Não. — Levi disse rapidamente, lembrando-se do nervosismo do comandante ao falar desse cracker. — Vamos investigar de forma quieta e calma, se ele questionar sobre algo ocultem esse e-mail.

— Tem certeza? — Hange questionou.

— Me diga, Hange. Quando um palpite meu esteve errado? — Levi questionou, colocando os pés sobre a mesa.

— Bom, nunca esteve. — A morena continuou.

— Assunto encerrado. — Levi pegou a caixa de cigarros, destacando um e levando até a boca, acendendo em seguida. — Sobre a coruja e o corvo, alguma novidade?

— Sim. — Nanaba falou. — A autopsia trouxe que dessa vez a vítima é uma mulher de quarenta e cinco anos, loira. Nome Rico Brzenska.

— Alguma ligação com o primeiro corpo encontrado? — Hange questionou.

— Bem, a surpresa está aí. — Nanaba falou, indo até o painel e abaixando-o, revelando uma nova foto ali no centro. Era Grisha Jaeger. — Os dois já trabalharam para Grisha há cerca de dezenove, vinte anos atrás. Essa é a única conexão. Pode ter alguma ligação ou ser mera coincidência.

Levi arqueou as sobrancelhas totalmente surpreso com aquilo, apagando o cigarro no mesmo momento no cinzeiro que havia ali.

— Mais trabalho para você, capitão. — Hange falou, colocando a mão no ombro do amigo.

Love Shot (ERERI - RIREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora