Personagens

454 50 29
                                    

— Eren, mais... — Levi gemia enquanto sentia as mãos fortes erguerem seu corpo pressionado na parede.

— Mais, é? — Eren riu soprado no pescoço de Levi, vendo-o tremelicando nos seus braços. — É esse tipo de foda que você merece, não é? Que te faça implorar por mais.

Eren o estocava fundo enquanto o segurava em seu colo. Levi circulou as pernas ao redor do corpo do outro enquanto sentia suas costas serem prensadas com força na parede a cada investida que o moreno dava, mais funda e mais forte.

— Eren... — O menor gemia abafado entre os beijos atrapalhados que ganhava, arranhando todo o pedaço de pele disponível das costas do outro. — Ah! Tão bom, porra!

— Você também é uma delícia, neném. — Eren sorriu malicioso enquanto cravava os dentes entre o pescoço e o ombro de Levi, deixando ali uma marca evidente. — Vamos, geme mais.

A essa altura, terceira foda daquela noite, Levi já estava desconcertado, nem se incomodando que, possivelmente, o irmão ou o pai de Eren eventualmente pudesse estar ali ouvindo toda a baixaria; na verdade nem pensava em qualquer coisa que não fosse o pau na sua bunda o cavando com força e o tomando com tudo o que tinha.

Não tinha como negar, a química que tinham era de outro mundo. Como se davam bem na cama não havia uma explicação plausível, era bom; sublime. A cada vez que provavam dos lábios um do outro o desejo crescia mais e mais, prontamente tornando-se o novo vício de ambos. As mãos fortes de Eren faziam seu corpo amolecer aos poucos e jamais admitiria em voz alta o quanto que seu corpo reagia bem aos toques daquele pirralho mais novo ou o quanto já havia se perdido no mar de beleza e nos encantos que Eren tinha e lhe oferecia.

Era demais até mesmo para ele.

Sentiu seu corpo ser tirado da parede e logo jogado em uma cama que havia ali, não demorou muito para Eren estar dentro de si novamente.

— Eren... — Levi gemia ritmicamente, colocando o antebraço automaticamente na região dos olhos, pois sabia que estes estavam virando as órbitas algumas vezes.

— Isso, neném. Geme para mim. — Eren deu um riso enquanto olhava de cima o corpo branco já marcado novamente por chupões e mordidas, algumas marcas da última noite que tiveram ainda estavam ali; o corpo alheio quase gritava para todos que ele tinha um dono.

— Isso, bem aí! — Levi gemeu mais uma vez, corpos cobertos de suor pelo tempo que estavam ali. — Ah, Eren.

— Mais alto. — Eren inclinou o corpo para deixar uma mordida no lábio inferior do menor, meramente provocativa, enquanto ouvia os gemidos ficarem mais e mais altos.

Não sabia o que Levi tinha, mas aquele corpo era maravilhoso e o dono dele também. Estavam na terceira foda, pois simplesmente depois de se arrumarem, prontos para sair, Eren decidiu que Levi estava muito gostoso com aquelas roupas e após beijos trocados, as roupas já ganhavam o chão e o tomou novamente ali na parede mesmo, próxima à porta.

— Se continuar assim eu vou... — Levi gemeu, sentindo uma mão de Eren circular o seu pescoço e o viu inclinar mais uma vez, beijando-o ferozmente.

— Vai, é? — Eren continuou com os movimentos, estava quase lá também e não demoraria para chegar ao orgasmo. — Me fala, quem te deixa assim, hum? A quem você pertence? — Pegando no membro esquecido do Ackerman, o masturbou com vontade e no ritmo das investidas. — Diga o que todos já sabem e continue gemendo igual a putinha que você é.

— Você, Eren... Caralho! — Arranhando com força as costas do Jaeger, Levi gozou entre os corpos e não demorou muito para Eren seguir o mesmo caminho, jogando tudo dentro do preservativo que usava e desabou em seguida em cima do corpo pequeno.

Love Shot (ERERI - RIREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora