Química

619 63 25
                                    

Levi estava na delegacia, mais precisamente na sala de Nanaba e Mike, junto de Hange. O motivo? Mais informações sobre as autopsias dos corpos que foram encontrados assassinados semanas atrás.

O médico legista estava esperando o resultado de uma análise sair, somente evidenciando algo que não esperavam: os corpos haviam sido dopados até então com uma droga nova, quase como uma mistura fatal.

— Eu nunca vi isso na minha vida... — Mike comentou. — Se eles beberam isso, significa que estavam com o assassino?

— O assassino ou assassina, que seja, conhecia os dois. — Levi falou, jogando a pasta que trazia consigo com algumas fichas de pessoas – fichas que Adaga de Prata havia entregado a ele dias atrás – em cima da mesa. — Essas são as pessoas que trabalhavam para Grisha na mesma época que Rico e Hannes.

Mike e Nanaba pegaram as fichas e uma única foto onde estavam cinco pessoas juntas.

— Onde você conseguiu isso? — Hange perguntou surpresa.

— Trabalhando, óbvio. Não é só você que sabe mexer no computador, quatro-olhos. — Levi sentou-se na cadeira de escritório, pés em cima da mesa e cigarro na mão. — Fiquei uma madrugada toda para conseguir tudo isso. — Ele soltou a fumaça da boca, mentindo descaradamente de forma excepcional; essa era uma das suas maiores qualidades, ou defeitos, depende do ponto de vista.

— Já disse que você é maravilhoso? — Hange dizia animada, indo até o amigo e abraçando-o pelas costas. — E cheiroso, uau. — Ela cheirou o pescoço de Levi, vendo ali algumas marcas vermelhas já sumindo.

Os olhos se arregalaram atrás dos óculos redondos e um ar surpreso tomou conta de seu rosto. Levi estava ficando com uma pessoa e não havia contado a ela. Na verdade, depois que o amigo apareceu com o pescoço marcado há algum tempo suspeitou disso, mas depois de alguns acontecimentos logo após esqueceu de perguntar o que estava acontecendo, de fato.

Quem seria?

— Eu sei, não precisa encher a minha bola logo agora. — Ele soou convincente como sempre, com um sorriso nos lábios.

— Com quem está ficando? — Hange perguntou sem rodear, fazendo Mike e Nanaba ficarem duros no lugar onde estavam em curiosidade da resposta.

Levi nunca falava sobre sua vida pessoal, em hipótese alguma. Os dois sabiam que a dupla tinha uma relação de amizade que ultrapassava o companheirismo de operações e investigações e bem... Hange era sempre espontânea e sem papas na língua, aquilo era algo típico dela; porém, não esperavam que ela fosse perguntar algo íntimo como aquilo, ainda mais perto deles.

— Ninguém, deixe de loucura. — Ele disse indiferente, soltando fumaça da boca.

— Eu te conheço. Sei que está saindo com alguém! — Ela insistiu. — Nunca te vi ficando com ninguém durante alguma operação, digo... É um ficante fixo? As marcas no pescoço estão iguais às daquele dia. Depois de ser enrabado na balada ainda sobrou fôlego pra outra pessoa? Quem diria, você é mesmo insaciável e... — Foi interrompida.

— Vai cuidar da porra da tua vida e me deixa em paz. — Ele revirou os olhos.

Hange sabia que eventualmente ficava com seus alvos ou pessoas próximas à eles para conseguir o que queria; no entanto, não era de deixar que qualquer um marcasse seu corpo como Eren marcava. Na verdade, quando estava perto daquele moreno musculoso e incrivelmente cheiroso perdia um pouco sua linha de raciocínio, se deixando levar totalmente pelo momento.

Que culpa tinha se a química entre eles era incrivelmente quente?

Nanaba e Mike encaravam os dois um tanto que surpresos. Ok, que Levi fosse alguém que deixasse marcarem seu corpo era novidade, mas saber que ele era gay e que transava com pessoas em uma balada era o auge da fofoca do departamento da polícia. Se deixassem aquilo escapar seria o assunto mais comentado do mês, não tinham dúvidas. A fama que o agente Levi tinha era grande: uma pessoa fria, sem sentimentos, arrogante, que tacava o foda-se para o tão temido comandante Erwin Smith e que fazia qualquer um suspirar alto com suas calças apertadas, bunda grande, ar poderoso e egocêntrico. Era uma mistura fatal.

Love Shot (ERERI - RIREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora