Conversa

492 47 50
                                    


— Farlan, isso é impossível! — Hange dizia enquanto bagunçava os fios. — Não temos nem um sobrenome! Quem não garante que Carly pode ser um nome de trabalho?

— É como encontrar agulha em um palheiro, praticamente impossível... Muito possivelmente ela saiu da prostituição também, mas como vamos achá-la? Precisaríamos de, no mínimo, um retrato falado. Ela nos deu características, mas não um retrato.

— Eu me pergunto se o nosso Levi sabe disso... — A morena falou após um suspiro. — Eu estou preocupada com ele, Farlan.

— Por quê? — O loiro ergueu as sobrancelhas. — É alguma crise nova?

— Não. — Ela negou com a cabeça. — Ele está envolvido demais com aquele alvo, filho de Grisha, Eren.

— O garoto que ele ficava falando enquanto dormia? — Farlan arqueou a sobrancelha e Hange apenas assentiu. — Levi... O que ele está pensando?

Hange suspirou fundo, apoiando a mão na mesa enquanto olhava na tela do seu notebook. Levi estava dando passos cegos, nem ela mesma podia dizer com exatidão o que estava se passando na cabeça do amigo e olha que ela era a única que sabia decifrá-lo bem – pelo menos era o que ela achava.

— Eu entendi a linha de raciocínio dele. Ele se envolveu com ele para ter mais informações, mas isso está passando dos limites de operação. Ele já havia se deitado com ele antes, se deitou com ele agora e não consegue parar. — Hange vomitou tudo de uma vez, quase como se desabasse com o loiro, que ficou surpreso com as informações.

— Antes você quer dizer... Antes da operação?

— Sim, antes da operação eles dormiram juntos. Foi coisa de uma noite só, sabe? Se conheceram em uma balada, não viram os rostos um do outro, então não sabiam quem eram... Quais as chances disso acontecer? — Ela deu um riso seco. — Ele apareceu todo marcado, quase como se fosse propriedade do Eren.

— Levi está achando o quê? Se o diretor da Survey Corps saber disso, ele irá para a rua! — Farlan pareceu ficar indignado. — Ele tem noção do perigo? E se esse menino souber quem é o Levi? E se matá-lo? Levi sabe bem que os Jaegers são perigosos!

— Ele ir para a rua é o de menos, Farlan. Ele está em perigo, mas parece cego quanto a isso! Ele parece que está... — Ela pausou um pouco, mordendo os próprios lábios. — Apaixonado.

A risada de Farlan foi alta e inevitável.

— Isso é loucura! Levi jamais amaria alguém, ele não é esse tipo de pessoa. — O loiro falou em descrença.

— Ele é humano, Farlan! — Hange defendeu Levi. — Eu não o conheço há tanto tempo como você, mas eu venho notando o quanto ele anda agindo estranho quando se trata do Jaeger e se ele precisar matá-lo a mando de Erwin? Você sabe como ele anda sendo assediado por aquele nojento por simplesmente não se deitar com ele?

— Você só pode estar brincando...

— Queria estar, mas é sério. Levi teve que ameaçar denunciá-lo, ele enlouqueceu quando soube que ele dormiu com Eren! — A morena falou, visivelmente nervosa. — Não pensava que Erwin fosse tão baixo a esse ponto. Para ele fazer o que quiser e mandar Levi matar o Eren, não custa nada. A questão é: o Levi vai conseguir seguir o comando?

Farlan pareceu pensar por um momento, suspirando fundo. Iria falar com Levi, precisava colocar um juízo na cabeça dele mesmo que fosse odiado depois pelo melhor amigo.

— Eu vou voltar até aquela casa de prostituição e pedir um retrato falado, tentar alguma coisa para achar mais coisas dessa "Carly". — O loiro falou, se levantando. — Vá me atualizando a respeito do Levi. Onde ele está?

Love Shot (ERERI - RIREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora