Entrega

523 49 57
                                    


"Levi, eu estou bem! Desculpe não ligar antes, eu estava bem ocupada por aqui!"

A voz da amiga do outro lado da linha fez com que os músculos tensos automaticamente se relaxassem. Levi estava tão tenso que mal pôde conter o suspiro aliviado ao ouvir a voz estridente ecoar, como se aquilo fosse gotas de alívio para sua alma e inevitavelmente um sorriso adornou seu rosto.

— Sua quatro olhos de merda, você tem ideia do susto que me deu? — Com uma das mãos nos fios negros ele se encostou na sacada enquanto destacava um cigarro e acendia para fumar.

"Que ar preocupado é esse? Eu estou bem..." A voz de Hange estava incrivelmente reconfortante de alguma forma. "Eu fiquei um tempo com... a pessoa que o cracker pediu para ver. Fiz uma espécie de interrogatório, mas me pareceu um depoimento... ela simplesmente colaborou com tudo e se prepare, pois o baque vai ser pior do que você está imaginando."

— Eu descobri uma coisa aqui também. A câmera estava ligada e graças a isso consegui gravar algo muito... comprometedor. Dina está planejando o assassinato de três pessoas e tem um cúmplice. — Levi olhava para os lados e falava baixo em estado de alerta. Se Eren ouvisse qualquer coisa, com certeza estaria em maus lençóis.

Mas por que estava incomodado com isso?

"Temos muito o que conversar, acho melhor fazermos isso amanhã."

— Mas temos que falar sobre isso hoje!

"Levi." Hange chamou e somente naquele momento Levi notou o quanto sua voz parecia afetada, mesmo que estivesse tentando transparecer que estava tudo bem, ele soube pelo tremor na voz que algo ali estava errado. "Eu... eu realmente estou cansada. É difícil eu fazer trabalho em campo, eu fiquei muito tensa e que bom que estamos bem, que estou bem e você também! Eu realmente preciso descansar e desligar um pouco, por mais que eu ache impossível. Sei que você vai entregar seu corpinho pro Eren depois que saírem daí."

— Você é mais importante do que isso!

"Será, Levi?" O Ackerman queria rebater, mas o tom preocupado da amiga o fez ficar em silêncio. "Não me leve a mal, eu não estou com ciúmes, só preocupada demais com você. Se você está gostando mesmo do Eren, eu só quero que me diga. Eu me preocupo com você e por mais que eu saiba que isso é extremamente errado, por mais que eu saiba que você não deveria se envolver sentimentalmente do jeito que você está se envolvendo, quero que saiba que estou ao seu lado. Somos mais que colegas de trabalho, somos amigos, você sabe. Você não é mais criança para levar sermões, você sabe o que fazer da sua vida e onde se enfia. Só pensa sobre isso, 'tá? Não estou falando para largar o Eren, se é isso que você quer mesmo, corre atrás da sua felicidade, mas... me prometa que vai tomar cuidado."

Levi não soube o que dizer, a boca ficou levemente aberta com o que a amiga estava dizendo e não encontrou palavras para respondê-la, pela primeira vez ficou mudo e quieto, o que assustou a outra do outro lado da linha.

"Ei, acho que falei demais. Mas saiba que pode contar comigo, 'tá? Nos vemos amanhã?"

— Sim, nos vemos amanhã.

"Certo, qualquer coisa, me mande uma mensagem."

— Descanse. — Levi falou, jogando o cigarro pela sacada. — Hange.

"Hum?"

— Obrigado.

"Ah, que bonitinho. Estou realmente tocada! Lágrimas de alívio para a minha alma."

— Vai se foder, filha da puta.

"Conta sempre comigo, anão! Até."

— Até.

Love Shot (ERERI - RIREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora