Confissão

463 43 12
                                    


Eren estava com a feição pasma no rosto ao ouvir o seu "codinome". Como Levi poderia saber que ele era o Robin Hood? Certo, ele era um agente especial, mas havia deixado algo escapar? O que seria?

Sua mente trabalhava freneticamente quando viu Levi se afastar de si e caminhar rumo à cama, sentando-se nela e buscando a caixa de cigarros, destacando e acendendo um logo após.

— Eu descobri há uma semana. — Levi começou. — Eu nunca desconfiaria de você.

— Como... como você sabe? — Eren falou encarando-o, vendo o Ackerman dar de ombros e tragar o cigarro. — Frieda...

— Você deve saber que Hange foi até lá vê-la. Bom, com certeza você sabe disso, já que foi você quem deu o endereço do apartamento da sua mãe.

E então como se fosse mágica, as peças se encaixaram na cabeça que Eren que se aproximou de Levi, ficando perto da cama e de frente a ele.

— A quarta pessoa... é você. — Levi assentiu a cabeça enquanto soltava a fumaça do cigarro. — Você veio atrás de mim para me investigar?

— A princípio, não. — Levi o encarou, sinalizando para que se sentasse ao seu lado. — O meu principal objetivo é o seu pai.

— O meu pai? — Eren parecia surpreso quando viu o mais velho assentir e sentou-se ao lado dele. — Mas... por que ele?

— Eu posso te falar tudo, Eren. Eu estou disposto a te ajudar, eu estou realmente ao seu lado, mas isso tem que ser recíproco. Essa parceria tem que existir dos dois lados e eu não vou simplesmente dar detalhes da minha operação se quando sair daqui você for correndo falar para o seu pai. — O Ackerman falou em um tom sério, encarando as orbes esmeraldas com determinação. — Temos um acordo?

— Você confiaria em mim? — Eren pareceu hesitar.

— Não confiaria, porque eu já confio, Eren. — Levi falou enquanto desviava o olhar, um pouco confuso com os sentimentos e toda aquela situação. — Agora eu devolvo a pergunta: eu posso confiar em você?

Eren engoliu seco, tentando raciocinar direito. Conseguia ler aqueles olhos felinos muito bem e não havia resquício algum de mentira ou hesitação. Na verdade, não parecia haver barreira nenhuma, era como se Levi estivesse totalmente transparente para si, jogando limpo e colocando todas as cartas na mesa.

Seu juízo dizia para pensar mais um pouco, já seu coração estava dizendo para confiar no que Levi dizia e tentar entendê-lo. Ele não parecia querer guerra e sim trégua, parecia querer resolver tudo aquilo e ainda dizia que confiava em si. Seus sentimentos estavam uma bagunça total, mas decidiu seguir o que achava certo e por isso assentiu com a cabeça.

— Pode. — Falou após um tempo. Nem era sobre o seu pai ou algo do tipo, uma vez que estava trabalhando exatamente para expor quem ele era realmente. A questão era bem mais pessoal, feria bem mais do que deveria. Levi havia mentido para si e sobre seus sentimentos, isso estava matando-o por dentro.

— Eu não menti, Eren. — Levi falou, de repente, assustando o mais novo que pensava exatamente aquilo. — Eu jamais falaria que gosto de alguém superficialmente, eu nunca fiz isso e jamais faria. Eu posso ser muitas coisas, mas esse tipo de pessoa eu não sou. — Baforando a fumaça, Levi voltou a encará-lo.

— Então... por que? A sua intenção no começo era...

— Era juntar o útil ao agradável. Desde que nos trombamos no mezanino, a química entre nós era grande e eu sequer sabia que já tínhamos fodido antes. — O Ackerman deu de ombros. — Eu precisava me infiltrar no meio de gente como vocês para saber mais sobre o seu pai e a oportunidade não poderia ser a melhor, principalmente depois que nos beijamos e eu vi como parecíamos ser um imã, sempre puxando um ao outro com força. Eu pensei que seria o melhor a se fazer para a operação, só não esperava que... eu fosse me perder em você. — Era uma verdade, não havia mentira. Não precisava mais mentir e isso, de alguma forma, tornou os ombros de Levi menos tensos. Eren o observou e seu coração parecia se acelerar a cada palavra, mas não de forma negativa, não mais; ver as bochechas vermelhas do Ackerman somente fazia a vontade de abraçá-lo e protegê-lo crescer mais e mais. Era um fato que ele havia se perdido nos encantos daquele homem antes que percebesse. Levi era o quebra-cabeças mais complicado da sua vida, mas também o que mais gostou de solucionar.

Love Shot (ERERI - RIREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora