I

6.3K 435 868
                                    

Hoje era um dia comum, como qualquer outro na verdade, com a mesma rotina de sempre: acordar, ir para a escola, voltar para casa e dormir de novo.

Peguei minha mochila e desci para a sala, vendo minha mãe, Isabella, e meu pai, Leslie, já prontos para irem para o trabalho, apenas me esperando na porta.

— Bom dia Ray! — Minha mãe falou enquanto eu ia até ela, depois ela passou a mão nos meus cabelos e me deu um beijo na testa.

— Bom dia mãe.

— Bom dia Ray. — Meu pai disse enquanto colocava a mão no meu ombro. — Pronto para a escola? — Balancei minha cabeça positivamente. — Ok, então, vamos!

Meu pai abriu a porta e minha mãe saiu, eu saí em seguida e entrei no carro, começando a olhar a janela enquanto esperava meus pais entrarem no carro.

Segundos depois, minha mãe começou a dirigir o carro já que meu pai não tinha tirado uma licença ainda. Eu ficava olhando a janela enquanto eles conversavam. Parece que vai chover hoje.

Passaram alguns minutos, até que cheguei na escola. Me despedi de meus pais e sai do carro, começando a entrar na escola.

Entrei na escola e vi todos no pátio, os ignorei e sentei em um banco, começando a olhar meu celular.

— Ray! — Ouvi uma voz feminina do meu lado, olhei e era Emma. — Você chegou!

— Não, estou lá na minha casa ainda.

— Grosso! — Ela deu um leve murro em meu braço, eu apenas ri e passei a minha mão pela região em que ela bateu.

— Olá Emma! Olá Ray! — Ouvi outra voz no local, olhei e era Norman.

— Olá Norman! — Emma falou animada enquanto Norman sentava do seu lado.

— Olá Norman.

— Sobre o que estavam conversando? — Norman perguntou mostrando um sorriso gentil no rosto. Aquele sorriso...

— Nada demais! Ray acabou de chegar, então não conversamos sobre nada! — Emma respondeu animada.

— Entendi. — O som do sinal passou pelo local. — Parece que a aula começou. Vamos?

— Vamos!

Eu apenas balancei a cabeça positivamente. Emma e Norman levantaram do banco e foram na frente enquanto conversavam, eu fui mais atrás enquanto guardava meu celular na bolsa.

Sabe, eu acho incrível a maneira em que Norman domina meus pensamentos por completo, faz meu coração acelerar com qualquer coisa, acho tudo nele incrível. Para ser sincero, eu até gosto dele, mais do que amizade. Mas, não tenho nenhuma chance.

Ele já gosta de outra pessoa.

E essa pessoa, é Emma.

Eu não posso fazer nada a respeito, nem quero, não quero arruinar o que eles dois tem. Sei que não começaram um relacionamento ainda, mas está meio óbvio que vão começar em breve, e eu não quero arruinar isso...

Sai dos meus pensamentos quando chego em frente a porta da sala, logo entro e fecho a porta. Vou até o fundo da sala e me sento em uma cadeira qualquer, começando a arrumar minhas coisas para quando a professora chegar eu apenas prestar atenção na aula.

Todos da sala conversavam ou faziam idiotices, como jogar papel, bolinha de papel, ou borracha pela sala. Parecem até que não sabem ficar quietos por um tempo.

A porta da sala abriu e a professora entrou, fazendo a sala ficar em um silêncio completo. Ela começou a dar a aula e pedir para todos pegarem os livros e abrirem eles.

As Flores (NorRay)Onde histórias criam vida. Descubra agora