Pov's Billie Eilish
- Já disse mãe, não quero entra aí. Não sou que nem você - Vejo a mulher em minha frente suspirar de frustração enquanto tentava me fazer entra na igreja.
- Vamos Billie, prometo vai ser rápido e você vai gosta. - Fala e me seguro para não revirar os olhos.
Meus pais vão todos os domingos à igreja, eles não aquelas pessoas chatas e religiosas, são bem de boa até. Confesso que quando fui me assumir pensei que eles iriam surta mas ou inves disso eles me apoiaram, minha mãe teve que processar tudo mas depois aceito de boa e bom eles são bem legais mas sempre tentam fazer que eu e meu irmão venhamos aqui.
- Mãe já disse não quero entrar aí. - Fala pela décima vez.
- Vamos filha, por favor, só desta vez, vamos?! - Meu pai fala.
- Tudo bem, eu vou mas não prometo tenta fugir desse lugar lindo e perfeito. - Falo em tom de ironia a última frase.
Eles dão um sorriso e eu apenas suspiro.
Não queria estar naquele lugar, não ficava confortável, aquele lugar era um ambiente muito pesado, digamos assim.
Entro na igreja, juntamente com a minha mãe, meu pai e cass, meu irmão gêmeo, que pela sua cara também não queria estar ali também.
Sentamos em um dos banco e esperamos começar a missa.
Me levanto para ir ao banheiro e minha mãe segura meu braço.
- Onde vai Billie? - Pergunta curiosa.
- No banheiro, ou aqui você não pode ao menos ir no banheiro para ir mijar? - A mesma da um tapa no meu braço pelo modo que falei - Aí, bom já volto. - Falo saindo rumo ao banheiro.
Fico um tempo procurando até que acho e entro, faço tudo o que tenho que fazer e saio para lavar minhas mãos e uma garota, bem bonita por sinal, sai também de dentro de uma das cabines e vai até a enorme pia lavar as mãos.
Quando ela iria embora, eu a esbarro.
- Perdão irmã. - Fala gentil e fico confusa.
- Irmã? Não sou sua irmã. - Falo e a mesma da um riso nasal.
- Você deve ser nova por aqui, bom da para perceber pelo seus... trajes e maquiagem. - Fala e me olha de cima a baixo, me julgando na cara dura.
- O que tem minhas roupas e minha maquiagem?
- Nada mas você não acha meio chamativo? e sua maquiagem é bem pesada? - A mesma fala e arqueio a sobrancelha e dou uma pequena risada. - Do que está rindo?
- Bom pensei que vocês não julgavam e pelo pouco que sei isso é errado não é mesmo, "irmã"?! - Dou ênfase no irmã e chego bem perto dela, ela me parece um pouco nervosa.
- J-já vou, não quero perde a missa, com licença irmã - Fala e tenta sair do banheiro mas eu a impeço, vou até a porta e a tranco.
- Por que ficou nervosa quando cheguei perto de você? - Pergunto vendo a mesma engolir em seco
- Quem disse que fiquei nervosa? Não fiquei nervosa, agora me deixa sair. - Fala e dou uma pequena risada.
- Hum será mesmo? E se eu chegar bem perto assim de você. - Chego bem dela e consigo sentir sua respiração.
- Por favor, s-se a-afaste. - Fala um tanto quanto nervosa, isso vai ser divertido.
- Por que eu deveria me afastar? - Chego bem mais perto ainda e seguro em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The saint G!P - Billie Eilish
Fanfiction16+ | Onde Billie Eilish é "forçada" a ir a igreja e acaba conhecendo S/n Moree... Ou Onde Billie Eilish faz uma aposta... Boa leitura, amor 🤍