002

9.6K 641 597
                                    

Pov's Billie Eilish:

Acordo com o despertador tocando e logo trato de desligar. Levanto e vou direto para o meu banheiro, vou até a pia e escovo meus dentes e depois tiro minha roupa e tomo um banho bem quentinho.

Termino meu banho e vou até meu closet e escolho uma roupa básica, tô indo para a escola mesmo, não para um evento.
Visto um moletom cinza e uma calça de moletom também dá mesma cor e um tênis branco.
(Autora gostosa na voz, enfim; caso queiram ver a roupa de Billie vai está na mídia, obrigada pela atenção amor.)

Desço para a cozinha e vejo minha mãe fazendo o café, meu pai sentado no sofá lendo um jornal e cass sentado na mesa mexendo no seu celular.

Passo por cass e dou um tapa na sua cabeça.

- Aí sua filha da puta - Fala enquanto massageia o local do tapa.

- Castiel, olha a boca. - Minha mãe fala o repreendendo e dando uma pequena risada.

- É castiel olha boca, que coisa feia moleque. - Falo rindo e ele me manda o dedo do meio disfarçadamente.

Fico rindo e vou até minha mãe dando um beijo em sua cabeça e roubo um bacon que ela estava fritando e recebo um tapa na minha mão

- Billie, não era para você pegar. - Briga e eu sorrio sapeca.

- Desculpa mãe mas eu estava com fome, na verdade estou. - Falo manhosa.

- Então pegue uma fruta ou espere o café ficar pronto. - Fala e faço um pequeno bico.

Sento na mesa e pequeno meu celular e fico mexendo até ficar minha mãe me chamar para ajudar a por a mesa.

- Patrick querido, venha comer. - Minha mãe fala e meu pai logo levanta.

- Nossa hoje você caprichou em, querida. - Meu pai fala esfomeado, acho que sei de quem puxei esse meu jeito esfomeado.

Rio com meu pensamento.

- E então minha filha, você gostou da igreja? - Minha mãe pergunta e eu sorrio lembrando da quase transa que rolou.

- Sim, não é tão ruim quanto pensava. - Falo e meu pai solta um sorriso.

Óbvio que eu tava mentindo, odiei a ir à aquele lugar mas a única parte boa foi aquela virgem gostosa.

- Viu, nós falamos que você iria gostar, e meu filho gostou? - Meu pai pergunta.

- Não muito, muito chato, muitas pessoas velhas e chatas. - Fala e dou uma risada disfarçada.

Depois de terminar de comer, subo para meu quarto e vou até meu banheiro e escovo meus dentes. Depois vou até meu quarto, pego minha mochila e desço para o andar de baixo.

- Mãe a senhora viu as chaves do meu carro? - Falo não vendo elas no local de sempre.

- Deve estar pendurada onde fica todas as outras. - Falo dando uma pequena risada pela minha falta de atenção.

Vou ate lá e pego ela.

- Tchau família, vejo vocês mais tarde, vamos cass, ainda tenho que busca a Drew. - Falo chamando atenção de Castiel que estava vidrado no celular.

- Vamos, tchau mãe. - Fala dando um beijo na testa da mesma. - Tchau pai. - Da um abraço no mesmo e saímos em direção à garagem.

Destranco o carro e entramos. Logo trato de dar partida e saio em direção a casa de Drew.

[...]

Acabo de chegar na casa de Drew e a vejo na entrada me esperando.

The saint G!P - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora