013

3.8K 283 174
                                    

Pov's Billie Eilish

Esse definitivamente foi uns melhores beijos que já tive! Até que a santa não beija mal.

— Viu, disse você me quer! Até que você beija bem. — Fala ainda com rosto próximo ao meu.

— Eu não gosto de garotas, não gosto de você! — Diz me soltando.

— Qual é Sn, aceita que você gosta de meninas! Vai me dizer que não gostou do beijo? — Pergunto a olhando interrogativa.

— E-eu não sou assim, e não gostei — Dava pra ver que ela estava mentindo, pela sua forma de falar e de agir.

— Pela sua forma de falar, denúncia outra coisa! — Me aproximo.

O seu celular vibra, indicando que chegou uma mensagem, ela olha e arregala os olhos com o que estava escrito.

— Ee-eu já vou, isso nunca aconteceu! — Diz apontando o dedo indicador e eu o abaixo.

— Isso aconteceu! — Digo fazendo o mesmo gesto.

— Eu vou embora, tchau pessoal. — Se despede em tom mais alto para todos ouvirem e sai em direção a porta.

— Espera, quer que eu te leve? Já tá tarde boneca. — A paro quando ela está no começo da escada e pergunto-a.

— Não, estou de carro! Mas obrigado, ah e seus amigos são legais. Tchau Billie. — Acena e sai porta a fora.

— Vai ser mais difícil do que parece. — Digo para mim mesma e bufo.

— Falando sozinha, maluca? — Castiel aparece na sala e me assusta com sua aparição repentina.

— Que susto, seu filho da puta. — Falo indo para a cozinha.

— E então falando sozinha? Parece que essa aposta vai ser difícil, se eu fosse você desistia, Billie ela não vai ceder! — Fala próximo a escada.

— Primeiro não estava falando sozinha, segundo você não é eu, e terceiro não irei desistir uma hora ou outra ela irá ceder. — Só preciso saber como.

— Se você diz. — Ele põe as mãos em forma de rendição e sobe para cima.

— Droga, Sn! Por que você tinha que ser tão difícil. — Falo e logo subo novamente.

Pov's S/n Moree

O que raios eu fiz? Eu a beijei, por livre e espontânea vontade e gostei ?!

Isso não tá certo, ou está? Está tudo tão confuso, não quero aceita isso. Não sou assim.

Abro a garagem e ponho meu carro lá, percebo que o carro do meu pai não está lá, ainda bem.

— Finalmente, eu achei que você ia chegar só quando eles estivem aqui. — Daya fala assim que entro.

— Preciso conversar, vem! — Puxo-a pela mão até meu quarto.

— O que de tão importante, você tem para me contar? — Diz se soltando assim chegamos ao meu quarto.

— Beijei a Billie, de novo. E gostei, eu fiquei um tempo processando aquilo, por que eu a beijei por livre e espontânea vontade. — Falo rápido e acabo embaralhando as palavras.

— Calma minha filha, que afobação. Devagar. — Fala e faz gesto de mão para abaixando.

— Eu beijei a Bilie, novamente. Gostei, e beijei-a por livre e espontânea vontade. — Fala mais devagar desta vez.

— Que orgulho da minha menina, seguindo o caminho da irmã. S/n se você gostou significa que gosta da fruta. — Fala dando um empurrãozinho no meu ombro.

— Aí Daya, você se lembra? Eu não sei, tô confusa. — Abaixo a cabeça.

— Papai e mamãe colocaram muita merda na sua cabeça. Sn entenda de uma vez por todas, você gosta de garotas! Só aceita isso. Olha pra mim. — Ela leva a minha cabeça e olha em meus olhos. — Não tem nada de errado em gostar de garotas, toda forma de amar eh válida, se tem amor é válida!

— Obrigada Daya, precisava ouvir isso, mas eu tenho medo entende?! Eles podem  mudar comigo, se eu realmente gostar de garotas, tenho medo da nossa relação mudar e eles me tratarem mal. Tenho medo de acobtecer tudo aquilo de novo. — Falo a abraçando.

— Larga disso, se eles te tratarem mal nós vamos embora desta casa, eu e você. Não irei deixar aquilo acontecer novamente, nunca mais. E eu também tinha muito medo de contar, e até namorei escondido com uma garota, e você se lembra do inferno que foi quando descobriram? — Pergunta e assinto, ela solta uma risada sem humor. —O que eu tô tentando dizer é, que é para você seguir seu coração não a palavra do pai ou da mãe, eu acabei perdendo a garota dos meus sonhos por conta deles.

— Então não é totalmente errado gosta de meninas? — Ela balança a cabeça para em lado e para outro, em forma de negação.

— Mas você ainda tá se descobrindo, você pode ser lésbica, bissexual, pansexual, você ainda saberá. Mas, falando em Billie ela beija bem? — Ela pergunta e eu a olho.

— Pra que quer saber? — Pergunto-a e ela solta uma risada.

— Ciúmes s/a? — Ela pergunta e eu nego.

— Eu? com ciúmes? Não, só queria saber o por que. Mas já que perguntou, sim ela beija, mesmo que nunca tivesse beijado ninguém, foi um dos melhores! — Falo e ela solta um barulho estranho com a boca.

— Ui ui, tá namorando tá namorando. — Diz batendo palmas e eu rio.

— Para, boba! A Billie parece ser legal, ela até que é gentil quando quer. — Falo lembrando do dia da sorveteria.

— Acho que devia dar uma chance pra ela. — Diz se levantando.

— Não sei, na escola ouvi rumores que ela pega todo mundo e a maior galinha. Não gosto de gente assim.

— Mas se tá insistindo até hoje, e não desistiu é por que ela gosta de você! — Diz se apoiando no batente da porta.

— Não sei não Daya, mas agora vou tomar um banho e vestir meu pijama. Tô extremamente cansada. — Falo e ela assente fechando a porta.

Tomo um bom banho e visto meu pijama de vaca, que sinceramente é a coisa mais linda.

Deito e penso sobre o beijo, sobre o elogio que recebi de Billie, na fala de Daya.

Será que ela realmente gosta de mim? Será que eu devia dar uma chance para ela? Talvez isso me ajude a descobrir se gosto de garotas ou não.

Fico pensativa sobre e acabo indo dormir.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Eu postando um cap atrás do outro, esquisito KKKK.

Tadinha da Sn...

Até o próximo, amor <3

The saint G!P - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora