014

3.6K 296 142
                                    

Pov's Billie Eilish

— Ela tá no papo, Justin prepara a carteira e a gasolina. — Digo convencida.

— Você só vai machucar a menina, céus. — Castiel fala revirando os olhos.

— Cala boca e vai lá no seu namoradinho. — Aponto para Shawn.

— Eu vou mesmo, pelo menos ele não brinca com meus sentimentos. — Fala e sai correndo igual gazela.

— Você está levando isso a sério demais.

— Óbvio, nunca perco nenhuma aposta. — Pisco e saio em busca de Sn, que acabou de passar por mim.

— Eu sinto você atrás de mim, Billie. — Diz e se vira.

— Bom dia, boneca! Como estar? — Pergunto e olho os lábios, vejo olhar o movimento.

— Bom dia, estou bem. Você? — Diz gentil e sorrindo sem mostra os dentes, será que estou finalmente conseguindo.

— Bem também, o que aconteceu? Está sendo gentil, sem aquela carranca toda. — Digo andando do seu lado.

— Nada, só estou sendo educada. — Diz sorrindo sem mostra os dentes.

— Ou eu estou finalmente te conquistando, hm? — Digo e ela solta uma risada.

— Para me conquistar você irá ter que suar muito Eilish. — Diz entrando em sua sala, que por coincidência do destino, a mesma aula a que a minha. — Se me quiser, me impressione.

— Como faço isso? — Pergunto-a me sentando seu lado.

— Não sei, me impressione! Talvez você mude meus pensamentos sobre você. — Diz e pega seu material.

Como faço isso? Todas as vezes que fiz uma aposta de alguma garota, sempre ganhava de lavada. Por que todas sempre cediam fácil, e davam tão fácil.

— Que tal um encontro? — Digo de repente a assustando.

— Você irá fazer alguma gracinha? — Pergunta e nego rapidamente. — Irei pensar, e no final das aulas te digo minha resposta.

[...]

Acha que ela irá aceitar ? — Zoe pergunta enquanto compramos salgadinhos na máquina.

— Talvez, mas tô te falando ela 'tá ficando gamadinha em mim. Já já ela vai estar na minha cama. — Digo me desencostando da máquina e pegando o doritos.

— Você tá levando a sério demais, não sei não. Parece que não é só pela aposta. — Diz enquanto andamos em direção a mesa.

— Como assim, Zoe?

— Não sei, parece que você não tá querendo comer ela só pela aposta. Tá fazendo questão demais, acho que você é quem está gamada nela. — Diz e eu solto uma risada alta.

— Eu? Billie Eilish gamada na Sn? — Ela assente franzindo o cenho pela forma q falo. — Acorda, Zoe só quero ela pela aposta, depois irei descartá-la.

— Se você diz.

— Mas e você e Drew? — Digo levantando a sobrancelha.

— Que que tem? — Pergunta enchendo a mão de salgadinhos e comendo logo em seguida.

— 'Tão se pegando né? — Digo e ela se engasga.

— O que? Não não, somos apenas amigas. — Responde depois de se desengasgar.

— Camila e Lauren diziam o mesmo? — Vejo-a revirar os olhos.

— Falar nelas, elas já se resolveram? — Nego que não sei e logo o resto do pessoal chega.

— Eita, parece que já sabemos a resposta Zoe. — Digo assim que vejo Camila e Lauren chegando abraçadas.

— Como assim? — Lauren pergunta confusa com o cenho franzido.

— Estavam brigadas, mas parece que não mais. — Zoe diz e logo em seguida abraça Drew, e a mesma senta no colo dela.

— E parece vocês estão juntas. — Camila provoca e Zoe mostra o dedo.

— Eu preciso de ajuda de vocês. — Digo e todos olham esperando eu continuar. — Chamei Sn para um encontro, mas não sei pra onde devo levá-la.

— Cinema. — Castiel e Camila dizem ao mesmo tempo.

— Muito clichê. — Falo.

— Aquele restaurante chique, que não é tão longe da sua casa. — Lauren diz.

— Leva pro motel logo. — Harry diz pela primeira vez e eu faço um "toque aqui" com ele.

— Gostaria muito mas não dar , até que a ideia do restaurante não é ruim. Até que você pensa Lauren. — Digo irônica e recebo um tapa no braço. — Sua vadia, doeu.

— Era para doer mesmo, mas espera você vai levá-la para um encontro só por conta da aposta? Não sei não, acho que você gosta dela em. — Diz e eu reviro os olhos.

— Foi o que eu disse. — Zoe diz.

— Billie Eilish não se apaixona. — Dou piscada para a mesma, e ela rir.

— Se você diz, quando estiver apaixonada de verdade quero ver fala isso.

[...]

— E então, aceita? — Digo andando do lado de Sn.

— Que susto, caramba. E sim, aceito. Mas se você fizer algo, não respondo por mim. — Diz falando e para, e parece esperar alguém.

— Não responde por você é? — Digo em tom malicioso.

— Não nesse sentido, sua depravada. Tchau Eilish.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Até o próximo, amor <3

The saint G!P - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora