028

4.1K 283 309
                                    

Pov's Billie Eilish

Ouço algumas batidas na porta, e logo Castiel entra.

— A gente pode conversar? — Olho pra ele. — E não, eu não vim te xingar nem nada. Apenas quero conversar com você, Bill.

— Tudo bem, entra e fecha a porta. — Ele logo faz e se senta na cama. — Sobre o que quer conversar.

— Você já sabe, é sobre a Sn. — Reviro os olhos e bufo. — Como eu disse Billie, só quero conversar.

— Desembucha logo!

— Quero saber até quando isso vai durar, Billie a garota era virgem e você simplesmente tirou a virgindade dela, por uma porra de uma aposta idiota. — Bufo mais vez e volto minha atenção ao meu celular, que logo Castiel toma da minha mão.

— Ei, me devolve. — Tento pegar mas ele bota dentro das calças. — Tá de sacanagem, agora meu celular vai ficar fedendo.

— Ei, eu sou cheiroso e limpinho. E eu só vou devolver quando terminar de conversar com você.

— Anda logo com isso. — Digo impaciente.

— Voltando, você tirou a virgindade da garota por um dinheiro. E você sabe muito bem que não precisa. — Faço menção em falar mas ele me corta. — E tem mais, você continua enganando a coitada, brincando com os sentimentos dela.

— Não tô brincando com os sentimentos da nerdinha, tô apenas me divertindo um pouco. — Falo sem importância, e ele bate a mão na testa.

— Billie, você não é loira mas é burra. Isso que você tá fazendo é brincar com os sentimentos dela. — Ele fala. — E se ela se apaixonar por você? O que você, irá fazer?

— Descartá-la, simples. — Ele parece respirar fundo.

— Billie Eilish, não me faça partir 'pra agressão. — Fala em tom de ameaça. — Vou ser objetivo, você precisa se afastar o quanto antes dela, ah não ser q queira que isso aconteça.

— Credo, Deus me livre. Mas, irei fazer isso. — Seu semblante logo muda, e ele parece aliviado. — Mas só depois que eu me divertir o suficiente com ela.

— Puta que me pariu, Billie. — Ele revira os olhos e se levanta. — Se afasta, o mais rápido!

Ele ia saindo, mas logo volta.

— Já ia esquecendo, aqui. — Ele tira o meu celular e entrega na minha mão.

— Vou te matar, Castiel. — Ele ri, e logo sai do meu quarto.

Sn se apaixonar, Castiel só fala asneira. Ou ele está certo? E se a Sn se apaixonar por mim? Ou até mesmo, eu me apaixonar por ela? Não, já estou pensando besteira. Billie Eilish não se apaixona!

[...]

Vejo a cacheada distraida, e decido irrita-la um pouco. Chego devagar e dou um tapa na sua bunda, e como resposta ela solta um gritinho.

— Billie, sua imbecil. — Ela me dá um tapa no braço, que doeu muito por sinal. — Você me assustou, achei que era algum pervertido.

The saint G!P - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora