Pov's S/n Moree
Sinto o olhar de alguém me queimar, olha para frente e era exatamente quem eu imaginava, Billie.
Não sei por que mas gostei dessa sua olhada, ela reparou e então desviou, ela e seus amigos falavam algo e uns deles sempre que falavam davam uma olhadinha para mim. Seja lá o que for que que eles estavam conversando, parecia que envolvia a mim.
Não dei importância, o sinal logo toca, indicando que o intervalo acabou.
Estava indo até a sala de história, quando alguém me para.
— Oi de novo boneca. — A voz da azulada me faz arrepiar.
— O que você quer? — Pergunto sem ânimo.
— Nossa que mal humor, queria te convidar para ir na minha casa, vai ir alguns amigos. — Olha para a mais alta a minha frente tediosa.
— Pra? Não quero, vocês são um bando de desbocados e Deus sabe lá o que vai ter.
— Qual é, como eu disse quero ser sua amiga. Aceita, prometo que irá ser legal, não vai ser uma festa, é apenas um encontro de amigos. — A olha pensativa.
Ela parece ser verdadeira com as palavras mas ainda sim, tenho um pé atrás.
— Tudo bem, mas com uma condição. — Ela me olha esperando continuar. — Sem bebida alcoólica.
— Sério? eu 'tô te convidando e você ainda impõe uma condição? — Apenas assinto. — Isso irá ser meio difícil, mas irá ter refrigerante e suco para você não bebe, pode ser?
— Tudo bem, agora preciso ir, estou atrasada para aula. Com licença. — Digo e continuo o meu caminho.
[...]
— E o você irá usar? — Acabei de contar a Zendaya sobre o ocorrido de hoje mais cedo.
— Não sei, talvez aquele vestido preto que ganhei de papai. — Falo e ela olha com um olhar do tipo "sério isso?"
— Pelo amor de Deus Sn, que tal esaa calça, com essa blusa preta, fica tão linda no corpo. — Daya mostra, até que não feios nem vulgares.
— Gostei, vou tomar um banho. — Digo e entro em meu banheiro.
Depois de um logo banho, visto a roupa mas fico com um pé atrás, ouço uma batida na porta e falo "entra".
— Nossa, você deveria se vestir mais vezes assim. Muito melhor do que aquelas saias e vestidos. — Solta um riso mas logo se cala quando vê minha cara. — O que S/a
— Não sei se gostei, no meu corpo. A blusa marcou um pouco Daya. — Fala dando uma olhada no espelho.
— Já conversamos sobre esse assunto Sn, seu corpo é lindíssimo. A roupa ficou linda em você, não teria como não ficar é você nela. — Fala e eu solto um riso nasal.
— Até que eu gostei. Agora me ajuda com o penteado? — Pergunto e ela assente.
Daya faz meu penteado favorito, que é preso apenas em cima, em forma de coque e o resto do cabelo fica solto.
— Hum, Daya papai e mamãe saíram? — Pergunto-a
— Sim, faz um tempo foram resolver algumas coisas na igreja, sei lá. Falaram que demorariam, por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The saint G!P - Billie Eilish
Fanfiction16+ | Onde Billie Eilish é "forçada" a ir a igreja e acaba conhecendo S/n Moree... Ou Onde Billie Eilish faz uma aposta... Boa leitura, amor 🤍