033

1.9K 197 71
                                    

Pov's Billie Eilish

O despertador tocou e aquele barulho estava me irritando, e então finalmente levantei. Estava muito cansada e com muito sono, passei a noite conversando com Sn.

Tratei de ir logo tomar um banho, porque já estava quase na hora de ir encontrar minha garot... Sn. Quando chego ao banheiro percebo um volume e vejo que é uma ereção matinal, isso é normal mas já sei muito bem o motivo, Sn.

— Porra Sn, tinha que aparecer nos meus sonhos também? — Falo e abaixo o short. — Hora de resolver isso.

[...]

— Demorou gatinha. — Digo enquanto me desencosto do carro assim que vejo Sn e Chole saindo.

— Sn que é enrolada, ela trocou de roupa umas três vezes. — A menor fala e bufa. — Oi Billie, que irada sua roupa.

— Obrigada princesinha. — Agradeço dando uma gargalhada. — Mas então, vamos? — As irmãs assentem.

Abro a porta de trás para Chole, depois para Sn e por último eu entro, dando partida.

— Billie coloca uma música aí, não quero ir nesse silêncio. — Chole pede e assim faço. — Essa é boa, melhor que aquelas da igreja.

— Chole, modos. — Sn corrige a mais nova. — Essa garota tá ficando igual a Daya.

— Tudo bem Sn, eu até concordo Chole. Aquelas músicas dão sono. — Chole solta uma risada com meu comentário. — Daya é sua irmã mais velha? — Pergunto a Sn.

— Sim, é Zendaya na verdade. Mas prefiro chamá-la por apelido. — Diz.

— Ah sim, aquela que foi no jantar e me atendeu. Ela é bonita. — Percebo Sn fechar a cara. — Que foi boneca?

— Nada. — Ela diz curta e eu solto uma risada. — O que foi agora, Eilish?

— Ciúmes, Sn? Da sua própria irmã? — Pergunto a olhando enquanto paro no sinal vermelho.

— Não Billie, não estou! E ela namora, você não tem a menor chance. — Diz ainda de cara fechada.

— Tudo bem gatinha, não está mais aqui quem falou? — Digo.

O resto do caminho foi tranquilo, ou quase isso. Chole foi cantando suas músicas favoritas, e algumas eu sabia e cantava junto, depois Sn entrou na onda e foi assim o caminho inteiro até chegar.

— Pronto, chegamos. — Falo assim que estaciono.

— Vamos logo gente, quero brincar. — Chole diz animada.

Descemos e arrumamos um lugar embaixo de uma árvore, já que estava muito sol.

— Chole, é para brincar aqui perto e nada de falar com estranhos! — Sn diz. — Entendeu não é, mocinha?

— Sim irmã, agora me deixa brincar. — Ela mal termina e já vai correndo brincar.

— Essa garota não tem jeito. — Ela nega com a cabeça e ri. — Me ajuda, Eilish.

Ajudo sn a forrar o chão com um pano que ela trouxe e coloco a cesta em cima. Enquanto Sn forrava o chão, seu vestido subiu um pouco e quase deu para ver a calcinha, daria tudo para tirá-la agora.

— Pedi ajuda Billie, não para ficar olhando para minha bunda. — Sn diz e eu me toco.

— Aprendeu a falar direito, irmã? — Ela revira os olhos.

— Se eu falo do seu jeito, você zoa. Se eu falo de meu jeito, você zoa. — Ela bufa e se senta.

— Mas bem que você gosta das minhas implicâncias. — Digo fazendo o mesmo.

The saint G!P - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora