Pov's S/n Moree
Desde o último passeio, Billie e eu começamos a passar mais tempo juntas. Ela me mostrou um lado que nunca imaginei que Billie teria. Comigo ela é doce, carinhosa e sempre sinto verdade em suas palavras.
Não nos desgrudamos mais, passávamos tempo juntas na escola e fora dela. Saímos sempre pudemos, as vezes perdia evento na igreja, o que meus pais não gostavam nada.
Hoje iríamos a praia, mas por ser domingo é missa, e então decido fingir que estou passando mal.
- Minha garganta dói mãe, e eu nao paro de tossir. Não quero ficar tossindo no meio da missa. - Dou algumas tossidas falsas.
- Realmente, você está bem ruim. - Ela checa minha testa. - Febril não está, menos mal.
- Podem ir, vou ficar aqui. - Digo.
- Tudo bem, vou avisar seu pai. - Ela deixa um beijo em minha testa. - Qualquer coisa me liga.
- Tchau mãe. - Digo fraco, e ela sai. Se nada der certo futuramente, posso ser uma atriz.
Por sorte ela não chamou ninguém para ficar comigo, se não teria como eu sair.
Mando mensagem para Billie vir me buscar daqui dez minutos. Tomo banho e me arrumo rápido. Coloquei um biquíni branco, que Daya me deu, coloquei um short também branco, estava de chinelo e fiz um penteado preso.
- Nossa, quem é essa gatinha? - Pergunta assobiando assim que saio de casa.
- Gostou? - Digo envergonhada pela forma que ela olhava meu corpo.
- Adorei, está uma gata. - Ela diz e desencosta do carro abrindo a porta para mim, amo isso.
Antes de entrar, me sinto observada. Uma sensação estranha.
- O que foi? - Billie pergunta vendo eu estranhar.
- Nada, coisa da minha cabeça. - Dou um sorriso.
O caminho de muita conversa e risadas, me sentia bem na companhia de Billie.
- E, chegamos. - Descemos do carro e Billie abre o porta malas para pegar nossas coisas.
Arrumamos no lugar na areia, e depois de arrumar, nós sentamos.
- Por que está meio recolhida? - Billie pergunta vendo meu desconforto.
- Nunca usei biquíni assim, usei apenas aquela vez por insistência. Sempre foi maiô ou nem isso, eles nao gostavam que a gente ia para praia e piscina. - Digo arrumando a parte de cima, por que tinha que mostrar tanto?
- Crescer na igreja é tão ruim, você se priva de muita coisa. - Fala. - Nunca me interessei.
- Eu não tive escolha, ou eu seguia o caminho dos meus pais ou me batiam. - Digo triste.
- Mas agora você tem, já é quase de maior. Pode tomar decisões sozinha. - Diz como se fosse simples.
- E aí, eu fico sem casa? - Eu rio. - Não é tão simples Billie, meus pais não são iguais ao seus.
- Realmente, eu tive como escolher. Mas você também pode! - Ela diz.
- Não, não posso. É complicado Bill, você não entenderia. - Digo cabisbaixa. - E eu gosto da igreja.
- Então gosta de se esconder e se privar? - Ela questiona.
- Não é exatamente me esconder. - Ela arquea a sobrancelha. - Tudo bem, eu tenho que esconder. Mas não me importo!
- Não se importa? - Ela pergunta. - Você não pode ser quem você é Sn. Não pode simplesmente e falar "mãe e pai, gosto de mulher e tenho uma namorada." - Ela diz fazendo aspas, mas espera... namorada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The saint G!P - Billie Eilish
Fanfiction16+ | Onde Billie Eilish é "forçada" a ir a igreja e acaba conhecendo S/n Moree... Ou Onde Billie Eilish faz uma aposta... Boa leitura, amor 🤍