005

6.5K 404 364
                                    

Pov's S/n Maree Copper

1 semana se passou...

Desde aquele jantar na casa de Billie, não parei de pensar na aquilo que aconteceu no banheiro. Eu sei que é pecado mas é tão... bom.

Eu sentir uma sensação estranha mas não de uma forma ruim e sim boa.

Fico pensando tanto sobre que nem percebo que daya sentou ao meu lado.

- No que tanto pensa, irmãzinha? Chega para lá. - Fala me dando um pequeno empurrão enquanto come morangos.

- N-nada, e você deveria ter mais educação garota. Mamãe e papai nós criaram muito bem. - Falo e ela revira os olhos.

- Gaguejou por que? Aliás, por que naquele jantar, quando você desceu depois de ir ao banheiro com a Billie ficou estranha? - Pergunta e engulo em seco.

- Hum... promete não contar para ninguém? - Pergunto e ela assente. - Quando eu estava usando o banheiro, a Billie entrou, a porta não trancava. E quando ela entrou... - Paro e ela faz cara de confusa.

- Continua minha querida, preciso saber o desfecho. - Fala e dou uma pequena risada.

- Quando ela entrou, ela me segurou por trás e colocou a... - Paro e respiro. - amaodentrodaminhacalcinha. - Falo rápido.

- S/n, fala mais devagar, não entendi absolutamente nada, minha querida.

- Ela botou sua mão dentro da minha calcinha. - Desta vez falo mais devagar, e sua boca em perfeito "O".

- S/n, que safada. Sempre soube irmã, vem cá. Mais uma pro bonde. - Fala vindo me abraçar e eu me afasto.

- Para, não sou que nem você, ou seja, Não tem nada a ver isso que você. E tem mais uma coisa. - Falo.

- Aham, então tá já que você diz. Agora me fala a outra coisa.- Pergunta curiosa.

- Lembra da missa de domingo? Que foi só eu, papai e mamãe? Por quê nesse dia você levou a Ana para o parque?! - Pergunto e ela assente. - Então nesse dia eu estava no banheiro e quando eu sair a Billie estava lá fora e bom nós nos beijamos e quase aconteceu uma coisa. Só não aconteceu mais coisas por que sua mãe a chamou. Graças à Deus.

- O QUE?? - Grita e eu dou um pequeno tapa em seu braço. - Aí, meu Deus você tá virando uma puritana. Ontem mesmo não tinha nem beijado. Que orgulho maninha.

- Para Zendaya. E eu preciso confessar uma coisa.

- E qual seria?

- Eu meio q-que g-gostei. - Falo e ela deixa o morango que ia comer, cair no pote.

- Meu Deus, estou tão orgulhosa. - Fala batendo palminhas.

- Não deveria, isso é um pecado e dos grandes. Vou direto para o inferno. - Falo deitando minha cabeça no travesseiro.

- Não é um pecado, e não você não vai para o inferno só por que gostou disso. Se for assim eu também vou para o inferno. Qualquer coisa eu te protejo lá. - Fala e dá uma risada.

- Não fala isso. - Repreendo a mesma.

- Bom, agora vai dormir que você tem aula. - Fala se levantando.

- Boa noite, durma bem. - Falo vendo ela já na porta.

- Boa noite, bons sonhos com a Billie. - Fala rindo e eu jogo um travesseiro nela.

Ela sai do meu quarto e eu me deito, fecho meus olhos e a única coisa que vem a minha é a azulada. Meu Deus o que está acontecendo comigo?

Viro para um lado, viro para o outro e nada me agrada. Decido pegar o meu celular e vou direto ao instagram, fico vendo publicações das pessoas que eu sigo e me bate uma vontade de procurar o perfil de Billie.

The saint G!P - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora