Pov's S/n Moree
Enquanto tomava banho, lembro da noite passada, os movimentos de Billie.
Aquela foi simplesmente a melhor noite de todas! Talvez eu me arrependa depois mas, o que isso importa?
Termino meu banho e vou até minha mala escolhendo um vestido branco que não era curto, mas não era longo. Escolho meu all star branco, e uma bolsa da prada da mesma cor.
Depois de me vestir, vou até o banheiro e quando olho para meu pescoço, percebo marcas.
— Vou ter que esconder isso. — Pego meu corretivo, na intenção de cobrir. Vejo que ainda não está cem por cento, pego minha base e passo sobre o local.
— Já terminou, boneca? Só falta você. — Billie aparece na porta, se apoiando. Não pude deixar de olhar com ela estava linda, ela usava uma calça preta, um tênis da Nike branco e uma camiseta larga branca com alguns detalhes discretos, porém bonitos.
— Estou quase, 'tô tentando cobrir essas marcas que você deixou, sua idiota. — Digo revirando os olhos.
Sinto suas mão em minha cintura, e arfo em sentir a mesma apertar ali. Ela afasta meu cabelo para o lado.
— Na hora você estava gostando tanto, que não reclamou. E da última vez que você revirou os olhos, foi de prazer! — Ela diz sussurrando a última parte perto do meu ouvido. Arfo novamente, o que a faz sorrir.
— Avise que já estou quase acabando! — Me afasto, e ela bufa assentindo. — Billie?
— Sim? — Me aproximo dela, e a dou em selinho rápido.
— Nada demais, pode ir agora.— Digo dando um pequeno sorriso, e ela devolve.
Termino de cobrir as marcas, e de me arrumar.
Desço e todos já estavam arrumados.
— Finalmente, podemos ir? — Harry fala me fazendo assentir rindo.
Saímos e nós divimos nos carros.
[...]
Chegamos no tal karaoke, a faixada é bem bonita.
— Aqui tem as melhores batatas e hambúrgueres. Você vai gostar boneca. — Billie fala do meu lado, pousando sua mão direita em minha cintura.
— Vamos logo que eu estou morrendo de fome. — Camila fala entrando e a Lauren a acompanha.
Billie vinha ao meu lado porém Justin a chamou para pegar algo no carro.
— Vai indo boneca, te encontro lá. — Assinto e ela deixa um selar em minha bochecha.
Entro acompanhada de Castiel e Shawn. Sentamos em uma mesa mais afastada de todos ali.
Vejo Billie se aproxima juntamente com Justin, ele tinha o semblante sério.
— O que aconteceu? — Pergunto assim que ela senta ao meu lado.
— O que? — Aponto com a cabeça para Justin. — Ah, nada demais não se preocupe.
— Ok, mas e aí vai cantar? — Pergunto a olhando e ela faz careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The saint G!P - Billie Eilish
Fanfiction16+ | Onde Billie Eilish é "forçada" a ir a igreja e acaba conhecendo S/n Moree... Ou Onde Billie Eilish faz uma aposta... Boa leitura, amor 🤍