Pov's Billie Eilish
Aquela santa do pau oco, simplesmente acabou de me provocar e me deixou de pau duro.
Subo até o quarto, mas a porta estava trancada. Sn, vc me paga!
[...]
Acordo com a claridade em meu rosto, dormir no sofá por Sn ter trancado a porta.
- A noite foi tão boa que nem foi pro quarto. - Escuto a voz de Lauren e me levanto do sofá.
- Foi tão boa que eu fui dormir de pau duro. - Falo e escuto sua risada alto mas logo ela se cala por todos estarem dormindo ainda.
- Quer dizer que não fizeram nada? - Pergunta e eu assinto. - Por que ?
- Ela simplesmente me provocou, e quando íamos pro finalmente, ela disse "hoje não" - Faço aspas com os dedos.
- Eu simplesmente amo a Sn, a partir de agora. - Ela solta uma risada quando eu dou o dedo do meio. - Mas vem cá, você não ia comer ela e depois descartá-la? Achei que ia sei lá, tratar ela mal e fingir que nada aconteceu.
- Não, tem que ser tudo com calma. - Paro de falar sobre o assunto quando ouço alguém descendo a escada.
- Bom dia. - Castiel aparece, parecendo um dragão.
- Que susto, coisa feia. - Digo rindo e ele manda o dedo do meio.
- Você é minha gêmea, ou seja, você também é feia. - Ele diz rindo e Lauren acompanha.
- Você é lindo, um gato. - Digo.
- Eu sei, eu sou o gêmeo mais bonito. - Ele se gaba.
- E eu sou a mais velha. - Digo e mando um beijinho no ar.
- 2 minutos Billie, 2 minutos! - Ele diz e eu mostro a língua.
- Bom dia. - Sn aparece coçando os olhos.
Confesso que ela acorda linda, isso eu não posso negar.
- Bom dia, boneca. - Vou até ela para te dar um selinho mas ela vira o rosto.
- Acabei de acordar. - Ela diz dando em sorrisinho e me deixa um beijo na minha bochecha. - Bom dia gente.
- Bom Sn, sabe se Camila já acordou? - Lauren pergunta e Sn nega com a cabeça.
- O que vai querer para comer? - Pergunto a Sn.
- Só cereal com leite. - Ela diz e eu assinto.
Lauren iria passar por mim, mas chega em meu ouvido e fala:
- Ela não era ser só uma aposta! - Diz e sai da cozinha.
Lauren tá louca.
- Vou ver ser meu moreno. - Sai saltitante e eu reviro os olhos.
- Que horas vamos embora? Preciso estar cedo em casa. - Ela e pega a tigela com o cereal.
- Não sei, que horas você precisa estar lá? - Pergunto e pego uma maçã.
- As sete! - Olho para o pequeno relógio na parede e vejo que iria dar sete e meia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The saint G!P - Billie Eilish
Fanfiction16+ | Onde Billie Eilish é "forçada" a ir a igreja e acaba conhecendo S/n Moree... Ou Onde Billie Eilish faz uma aposta... Boa leitura, amor 🤍