- Pov Mirella.
Levantamos com diversos abraços e carícias, nosso café já estava na mesa, planejamos todo o restante do dia na mesa. Marco chamou um velho amigo dele para limpar nosso quarto.
- Menino Aron o que aconteceu aqui? -disse rindo e tirando algumas coisas de cima da cama.
- Seu Carlos foi uma loucura, a cama desmontou sozinha, fiquei até preocupado de cairmos e nos machucarmos.
- Imagino. -ambos gargalharam.
Fui para o quarto de hóspedes tomar um banho, meu corpo estava devastado de marcas. Me arrumei pegando as chaves do carro mas ao chegar na cozinha me deparei com várias pessoas sentadas na mesa.
- Meu amor essa é a minha mãe, meu pai e minhas duas irmãs. -sorriu bobo.
Me dirigi a mesa abraçando todos e me sentei no meu lugar, o almoço estava regado, champanhe e frutos do mar.
- Mirella?
- Oi dona Laura.
- Quando vocês irão me dar um netinho!?
Corei e olhei para o Aron pai dele acrescentou.
- Será que o neném já não está aí? -rimos alto.
- Creio que não Senhor Miguel.
- Tudo bem, nós esperamos. Aliás nos perdoe por chegarmos assim de surpresa, sentimos vontade de visitarmos vocês.
- Quando for assim nem precisam pensar duas vezes. Estava ansiosa para conhecer vocês.
- Amor, pra onde você estava indo? -disse pousando a mão por debaixo da mesa e colocando no meu joelho.
- Ia na empresa.
- Nós estamos de folga, se lembra? -disse subindo mais a mão.
- Vamos para a sobremesa crianças? Preparei o bolo favorito do meu filho!
- Ah mãe, o Aron sempre tem algum privilégio.
- Obrigado mãe!
Assim que ela levantou senti três dedos sendo enfiados dentro de mim. Fechei os olhos suspirando.
- Então Mirella, você está feliz com Aron? Pois esse homem é difícil, puxou o gênio do papai aqui. -rimos.
- Então Senhor Miguel... -arfei pois o movimentos estavam se tornando mais profundos. - Estou muito contente, nossa conexão é de outro mundo. -suspirei. - Nós nos amamos muito.
Peguei meu telefone encaminhando uma mensagem para o Aron.
"eu vou gozar"
Em seguida desliguei o telefone começando a ficar nervosa, ele leu a mensagem e tirou os dedos de mim os lambendo discretamente. A mãe do mesmo chegou com um bolo vermelho enorme. Todos comemos juntos e eles foram embora. Fui para o quarto trocar de roupa, queria sair hoje. Botei um vestido justo ao corpo, um salto preto com fundo vermelho e batom vermelho, Aron já me esperava dentro do carro.
- Pra onde vamos hoje?
-Me surpreenda!
Adentramos um restaurante chiquérrimo, me sentei ao lado do dele pedindo para que deixassem uma garrafa de vinho.
- Te trouxe aqui para conversamos Mirella!
- O que houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Aron
FanficMirella uma menina que está morando com a amiga e precisava de um trabalho. Uma oferta de trabalho lhe aparece, como ela deve reagir? Brigas? Casamentos? Traições? Mortes? Máfia? Até aonde o amor pode te levar!?