twelve.

4.1K 395 109
                                    

Twelve

Harry acordou no dia seguinte após o cio de Draco completamente dolorido. Ele mal conseguia andar. Draco quem o acordou com beijinhos e mimos, trazendo uma bandeja com seu café da manhã e depois de comerem os dois foram tomar um banho relaxante cheio de sais e bolhas na banheira imensa do quarto de Harry, e é claro que Draco teve que levar o seu ômega até o banheiro, pois o mesmo não conseguia mover um músculo.

Após aquelas semanas tranquilas em Gryffindor, Harry matou a saudade de seus irmãos e de sua mãe, compareceu a algumas reuniões e conferências do reino, e sempre que saía de um desses encontros ele não conseguia parar de pensar no porquê dos dois impérios ainda não foram unificados. Pois, na sua cabeça, ele e Draco já estavam casados há seis meses, então já tinha dado tempo suficiente para isso ter acontecido. Ele achava que talvez, com os dois reinos unidos, os rebeldes de acalmariam e o país finalmente teria paz para poder enfim prosperar como a grande nação que era.

O casal voltou para Slytherin três semanas depois, encontrando o seu condado do jeito que estava, pelo menos assim Harry pensava. Ele ficou feliz de rever Rony, sua barriga já estava enorme para cinco meses de gestação, com certeza a pequena Zabini seria grandona que nem o seu pai. Harry estava contente em estar de volta para ajudar o amigo ômega com as coisas para o quartinho da pequena e também a planejar o chá de bebê com a ajuda da rainha Cissa, que estava mais do que empolgada com a chegada do segundo neto.

— Você e o Blaise já decidiram o nome dessa garotinha? — Harry pediu, acariciando a barriga do amigo, enquanto o mesmo se deliciava com um prato cheio de rosquinhas açucaradas que o menor tinha lhe trazido assim que chegou a sua casa.

— Nope. — Ron respondeu, lambendo os dedos.

— Você não tá comendo muito açúcar, Rony? — Harry fez uma careta, porém fofa, ao encarar o amigo e depois voltou a olhar para a revista de decoração, onde Ron tinha marcado algumas páginas e pediu a sua opinião.

— Blaise também já brigou comigo por causa disso, mas nos últimos exames de sangue que fiz, a minha taxa de glicose no sangue deu normal. — Ron deu de ombros. — E eu tô fazendo uma dieta balanceada. — ele fez careta. — Tô comendo um monte de folha, verdura e legumes... Sem contar uns cereais estranhos que parecem ração de cachorro.

Harry riu da careta de Ron.

— Mas é bom para o bebê, então, não posso fazer nada — o ruivo completou, continuando a comer suas deliciosas rosquinhas.

— Você tem notícias do Scorpius? — Harry indagou.

— Sim, eu liguei pra ele ontem. — Ron suspirou. — Ele e Albus estão ficando preocupados com o fato de ainda não terem conseguido engravidar.

— Eles já foram ao médico?

— Scorpius disse que tinha marcado uma consulta pra essa semana ainda. — Ron respondeu. — Eu espero que esteja tudo bem com os dois, acho que o Scorpius morreria se descobrir que não é fértil.

— Nem me fala... — Harry suspirou. — Eu não estou preocupado comigo, e olha que estamos tentando desde o aniversário do Draco.

— Mas vocês têm pouco tempo, Scorpius está tentando desde o Natal. — Ron rebateu.

— Talvez não seja nada, pode ser apenas a ansiedade. — Harry deu de ombros. — Minha mãe disse que antes de ela engravidar da Lottie***, ela também ficou ansiosa demais, demorou bastante até que ela engravidasse.

— Sim, eu disse isso a ele. — Ron balançou a cabeça, concordando. — Mas você sabe como o Scorpius é, ele é teimoso e dramático.

— Verdade. — Harry sorriu. — Elle me mandou fotos do Alex de pé no berço hoje de manhã pelo celular, ele tá enorme... Já está com quase 9 meses. — ele pegou o celular e mostrou as fotos para o ruivo.

Royals | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora