Eighteen
Depois do acidente, Harry ficou mais sete dias no hospital. Os médicos queriam ter a certeza de que o príncipe estaria fora de qualquer ameaça de aborto. E mesmo estando no maior tédio, Harry obedeceu as ordens médicas. Ele apenas se levantava para ir ao banheiro e ficava de repouso absoluto.
Finalmente, ele estava saindo do ambiente hospitalar. O ômega tinha um grande sorriso em seu rosto enquanto o condutor de paciente empurra sua cadeira de rodas até o carro e Draco o acompanhava ao lado segurando sua mala, a rainha Lily também estava ali. Ela estava muito contente pelo fato de o seu filho estar bem, assim como o seu neto.
Assim que eles chegaram ao palácio, foram recebidos com uma pequena festinha, que foi organizada pelos melhores amigos do príncipe: Scorpius e Ron. Falando no ruivo, Ron parecia que iria explodir a qualquer momento. Daisy não tinha mais espaço, ela estava na posição de nascer e Ron estava se cansando cada vez mais rápido, mas não conseguia tirar o sorriso do rosto e suas mãos de sua enorme barriga, ele já estava contando os dias para sua pequena nascer.
Albus também estava ali, é claro, assim que recebeu a ligação de seu marido, avisando-o que ele seria pai, a primeira coisa que o alfa fez (depois de rir, chorar e berrar de felicidade no telefone, é claro) foi pegar o primeiro voo pra Inglaterra e um carro pra Gryffindor.
Harry foi recebido com beijos, abraços e sorrisos. E obviamente que isso aumentou o contentamento do ômega por finalmente estar fora do hospital. É claro que ele não se movimentou demais, apenas comeu e conversou com todos os presentes, até que seu alfa mega preocupado disse que Harry precisava se deitar, pois o médico tinha recomendado repouso absoluto pelo menos por mais quinze dias.
— Ugh, pensei que tinha me livrado de ficar na cama. — o ômega reclamou, enquanto Draco o ajudava a se acomodar na cama.
— Sinto muito, princesa. — Draco suspirou. — Mas você sabe que é necessário.
— Eu sei, eu sei... Mas é entediante. — ele bufou e cruzou os braços, fazendo um bico em seguida.
Draco riu e se sentou na frente do seu pequeno, puxando-o delicadamente para um beijo.
— Só mais quinze dias, ok? — o alfa disse entre os lábios do marido.
— Promete que não vai me deixar no tédio? — Harry pediu, piscando os olhinhos verdes para o seu alfa, sabendo que isso o derreteria por completo.
— Claro, anjo. — Draco sorriu e afagou as bochechas da sua princesa, e depois lhe deu mais um beijinho.
Eles foram interrompidos de sua bolha com uma batida na porta. Draco murmurou um "entre" e Lily adentrou ao quarto acompanhada das gêmeas, que correram de imediato até o irmão mais velho.
— Cuidado, meninas. — a mãe repreendeu. — Harry está se recuperando, nada de perturbar o irmão mais velho de vocês.
— Tá, mamãe. — Parvati assentiu e estendeu um cartão todo colorido para Harry. — Eu e a Padma fizemos pra você, Hazza.
— Aw... Vocês são uns amores. — Harry sorriu e pegou o cartão da mãozinha da irmã.
Padma tinha sido puxada para o colo de Draco e a rainha puxou uma cadeira para o lado da cama onde o filho estava. Eles ficaram conversando até que Harry começou a bocejar, a rainha resolveu sair do quarto para dar privacidade ao filho e levou as meninas consigo.
Draco deixou Harry se aconchegar a ele e acabou tirando um cochilo junto com o seu ômega. Horas mais tarde, o alfa acordou e resolveu deixar Harry dormir um pouco mais, afinal, ele ainda estava se recuperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals | Drarry
Fanfiction[CONCLUÍDA] Harry Potter é um príncipe ômega do pequeno reino de Gryffindor. Ele é o filho mais novo do rei James e da rainha Lily. Quando Harry era apenas um bebê, ele foi prometido ao jovem príncipe Draco Malfoy do reino de Slytherin. E agora o pr...