Fifteen
Ron estava agoniado andando de um lado para o outro em sua sala de estar. Quando seu cunhado chegou a sua casa pedindo para falar com o seu alfa mais cedo naquele dia, ele não imaginou a seriedade do assunto. Ficou apreensivo quando viu os dois saindo de casa, com Blaise prometendo que assim que chegasse lhe contaria qual era o problema.
Já passava da hora do almoço, Ron não tinha almoçado direito, devido seu nervosismo. Porque ele sentia que era algo muito sério. Daisy mexia sem parar em seu ventre, ela — com toda a certeza — devia estar sentindo tudo que ele sentia, então, obviamente, estava agitada pelo fato de ele também estar.
Suspirou pesadamente, acariciando sua barriga redonda. Ele já estava quase entrando no oitavo mês de gestação, a barriga estava enorme, Daisy já estava encaixada na posição correta para o nascimento. Ela seria enorme, pelo visto, e como a pequena não tinha mais espaço na barriga de sua mamãe, cada vez que se mexia, Ron ficava inquieto, porque ela acaba chutando sua costela e doía à beça.
Ron quase saltitou no lugar quando viu o carro de Blaise passar pelo portão e estacionar na frente da casa. Ele tentou correr, mas sua barriga não deixava, então se apressou para encontrar seu marido, jogando-se nos seus braços e inalando o cheiro maravilhoso que emanava de Blaise.
— Ei, babe... Calma, anjo. Estou aqui. — Blaise pediu, sentindo todo o nervosismo do seu pequeno ômega.
— Estava preocupado. — Ron murmurou, suspirando, depois de se soltar um pouco de Blaise.
— Percebi. – Blaise sorriu, afagando o rosto maravilhoso de Ron e depois depositando um beijo em seus lábios rosados. — Vocês estão bem?
— Yeah, e você? — Ron pediu, entrelaçando seus dedos nos de Blaise, e os dois caminharam para dentro de casa.
— Tudo bem, amor. — Blaise respondeu.
— Agora você pode me contar o que aconteceu para o Hazz aparecer aqui tão nervoso essa manhã? — Ron o indagou, curioso demais.
— Harry escutou uma conversa e veio me pedir conselho sobre o que fazer. — Blaise respondeu, por alto, enquanto os dois chegaram a sala.
Ron fez cara de confuso, mas se deixou ser puxado para os braços do seu alfa que acabava de se sentar no sofá.
— O que ele escutou? — Ron voltou a perguntar.
— Ele... — Blaise hesitou. — Escutou alguém no telefone com outra pessoa, falando que precisava que o próximo herdeiro ao trono não nasça.
— O quê?! — Ron quase gritou, arregalando seus olhos azuis em espanto.
— É, isso mesmo que você ouviu, amor. — Blaise assentiu.
— Mas quem...? — Ron tentou indagar, confuso, surpreso e preocupado ao mesmo tempo.
— Ele não sabe dizer. — Blaise mentiu, é claro.
Pois como ele iria dizer para o seu marido que foi seu próprio pai que não queria um de seus netos vivo?
— Harry ficou nervoso e correu de volta para o quarto. — Blaise explicou. — Ele veio aqui, pois não sabia como contar ao Draco, então me pediu ajuda. E quando voltei com ele para o palácio, nós contamos a ele.
— Como o Draco reagiu? Ficou maluco, não foi? — Ron tentou adivinhar.
— Com certeza, baby. — Blaise concordou. — Mas nós agora temos que investigar quem realmente está do nosso lado, porque foi alguém do nosso próprio reino... Quem mais não está envolvido nisso? Temos que averiguar, e Draco quer levar o Harry pra passar a gestação em Gryffindor. Ele acha que lá o Harry estará mais seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals | Drarry
Fanfic[CONCLUÍDA] Harry Potter é um príncipe ômega do pequeno reino de Gryffindor. Ele é o filho mais novo do rei James e da rainha Lily. Quando Harry era apenas um bebê, ele foi prometido ao jovem príncipe Draco Malfoy do reino de Slytherin. E agora o pr...