Twenty Three
Harry estava mais do que sensível agora que tinha entrado na vigésima semana de gestação. Era mais do que comum acordar com uma ereção juntamente com seu buraco molhado. Ele estava se excitando até com o vento se duvidar. Draco não estava reclamando, é claro. Para ele não era ruim satisfazer o seu ômega, simplesmente era o máximo, maravilhoso. Sem contar que a barriguinha de Harry já estava visível e ele adorava sentir o seu filhotinho ali, crescendo saudável.
Eles já tinham decidido o nome: Anthony Serpens Malfoy. Um nome perfeito para um príncipe. E a decoração do quarto do pequeno já estava acontecendo, Harry sempre estava acompanhado de uma designer e cheio de mostruários com cores de parede, de carpete, de cortina, e todas essas coisas. Eles também já tinham contado a família que estavam esperando um menino, e é claro que todos fizeram festa quanto a isso.
Harry fez o exame sanguíneo para saber se o bebê seria um alfa, beta ou ômega, e dali quinze dias o resultado estaria pronto. Mas Harry achava que seu pequeno seria um alfa como o pai, e Draco também estava achando isso. Seu olfato aguçado de alfa lhe dizia isso, ele conseguia sentir o cheiro do bebê e sabia perfeitamente quando o mesmo estava bem ou mal, até mesmo antes que Harry.
Naquela manhã, Draco já estava acordado. Tinha acabado de tomar banho e estava se arrumando para mais uma reunião com os parlamentares do reino. Devido ao escândalo com o ex-rei Lucius, o príncipe estava assumindo os deveres do pai e logo iria ser coroado. Por causa disso, ele quase não tinha tempo para o seu ômega. Ele saía muito cedo e voltava muito tarde, eram raras as vezes que Draco conseguia um tempo para almoçar com Harry ou jantar.
— Dray? — um Harry sonolento chamou, sentado na cama e coçando os olhos.
— Ei, princesa. — Draco sorriu, virando-se para encontrar seu ômega. — Dormiu bem?
— Uhum. — Harry suspirou. — Você já vai e nem ia me chamar pra tomar café? — reclamou, fazendo bico.
— Você me acordou duas vezes na madrugada pra transar, amor. — ele riu. — Então, eu achei que você iria querer dormir até mais tarde.
— Pensou errado. — o mais baixo resmungou, cruzando os braços sobre o peito. — Tinha que acordar cedo de qualquer maneira, os móveis do quarto do Tony chegam hoje e eu quero acompanhar a montagem.
— Eu adoraria estar com você pra ver isso, mas tenho reuniões o dia todo. — Draco suspirou, sentando-se na frente de Harry.
— Ultimamente você mal tem tempo pra nós. — Harry chiou. — E quando tem é apenas pra transar rapidinho comigo.
— Sinto muito, princesa. — Draco se desculpou, afagando a bochecha do menor. — Prometo te recompensar. — e se aproximou do mesmo, puxando-o para um beijo calmo.
Mas, devido ao estado de Harry, nenhum beijo era calmo. Sem demora, as mãozinhas de Harry se enroscaram nos cabelos loiros compridos do alfa e o puxaram com força, mas não para machucar. Draco ofegou nos lábios do mais baixo e aprofundou o beijo. Os dedinhos do ômega foram descendo calmamente pelo peitoral do maior e, para Draco, era como se fosse uma trilha de fogo.
— Princesa, eu não tenho tempo-
— Shhh! Cala a boca. — Harry resmungou, ainda com os lábios grudados nos do alfa. — Eu preciso de você agora.
E é claro que Draco não negaria um pedido do seu esposo. Ele o empurrou de volta no colchão e Harry gargalhou alto, Draco puxou a camisa que estava vestindo e logo já estava nu. O ômega mordeu os lábios, sedento, a visão de Draco Malfoy pelado era a melhor do mundo. Como ele tinha dormido pelado, devido as ações da noite anterior, o príncipe não teve trabalho, apenas virou o corpo pequeno de bruços e suspirou ao fitar aquela bunda perfeita a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals | Drarry
Fanfic[CONCLUÍDA] Harry Potter é um príncipe ômega do pequeno reino de Gryffindor. Ele é o filho mais novo do rei James e da rainha Lily. Quando Harry era apenas um bebê, ele foi prometido ao jovem príncipe Draco Malfoy do reino de Slytherin. E agora o pr...