nine.

6.7K 536 425
                                    

Neste capítulo teremos Harry in panties, tá bem? Eu amo e espero que vocês também jsiwjdjd

Além disso, a música do capítulo é Worth It das Fifth Harmony (saudades).

Temos notas finais porque foi preciso perguntar uma coisa no final do capítulo.

Quaisquer erros, já sabem.

Boa leitura!

— X —

Nine

Harry, Scorpius e Ron estavam no shopping com seus devidos seguranças. Os três ômegas estavam olhando coisas para bebês. Ron recentemente tinha completado o quarto mês de gestação, ou seja, sua barriga já estava começando a aparecer. Eles ainda estavam no mês de janeiro, faltava apenas uma semana para este acabar e fevereiro começar, trazendo com ele o aniversário de Draco. Harry estava pensando seriamente no que dar de presente de aniversário para o alfa, mas ele sinceramente não sabia. Qual o presente que se dá para uma pessoa que já tem tudo? Difícil.

— Sinceramente, Hazz, eu acho que você deveria se fantasiar de alguma coisa e fazer um streep para o Draco. — Scorpius dizia pensativo, como se fosse a coisa mais normal do mundo, enquanto olhava roupinhas de bebês.

— Jesus, Scorp! Estamos num ambiente que não dá para conversar esse tipo de coisa, pelo amor de Deus! — Ron ralhava, segurando sua pequena barriga com uma das mãos de forma instintivamente protetora.

— Eu já desisti de tentar conter o Scorp, não sei por que você insiste, e o detalhe maior de tudo isso é que você é irmão dele e conviveu grande parte da sua vida com ele. — Harry dizia, dando de ombros e fitando um par de sapatos minúsculos que uma atendente tinha acabado de lhe dar.

Ron e Scorpius gargalharam do menor e continuaram a olhar as coisas minúsculas daquela loja. Ron, apesar de ser muito novo, agora que ele tinha completado dezesseis anos, estava adorando tudo aquilo. Ele gostava do fato de ter um bebê em seu ventre, fruto do seu amor com o alfa da sua vida.

Eles tinham ido a última consulta fazia dois dias e infelizmente não deu para saber o sexo do bebê, Ron não sabia dizer quem estava mais ansioso, se era ele ou Blaise. Mas, sinceramente, ele achava que era uma menina, porém ele não se importava realmente, porque a única coisa que tanto Ron quanto Blaise queriam era que a criança nascesse com saúde e sem nenhum tipo de problema.

A médica beta que era sua obstetra tinha dito aos papais de primeira viagem que a gestação estava tranquila até agora, todas as taxas de Ron estavam ótimas, o bebê estava ganhando o peso necessário e estava crescendo como era para ser, então isso era muito bom.

Os três ômegas saíram da loja abarrotados de sacolas, Harry e Scorpius tinham comprado várias coisas para o novo sobrinho ou sobrinha, fora as coisas que Ron já tinha comprado, ou seja, eram coisas demais para um bebê que ainda nem se sabia o sexo. Ron tinha escolhido o berço, mas não comprou porque queria saber o sexo do neném primeiro. Os três amigos foram acompanhados dos seguranças até a praça de alimentação porque Scorpius estava alegando fome e Ron precisava lanchar, afinal de contas ele estava comendo por dois.

Eles acabaram num coffee shop, Ron estava proibido de tomar cafeína, então pediu um suco de laranja com um pedaço de uma torta de chocolate maravilhosa que tinha lhe chamado a atenção na vitrine, enquanto Harry pediu um chá e uma baguete com recheio de presunto e um queijo estranho. Scorpius pediu várias coisas, pediu um cappuccino, cookies com gotas de chocolate, um frappuccino de frutas vermelhas e um pedaço de torta de limão.

Royals | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora