One
Dez anos depois.
O príncipe Harry Potter havia crescido e se tornado um jovem ômega bastante cobiçado perante a corte real. Ele era lindo: olhos verdes, cabelos morenos e lisos, um sorriso tímido, porém encantador, um corpo cheio de curvas... Resumindo: ele era de tirar o fôlego de qualquer alfa. Além de ser uma criatura adorável. Ele era meigo e completamente gentil, um perfeito ômega.
A família real também havia crescido no decorrer destes dez anos. Pansy havia se casado com uma garota ômega, e a mesma já esperava o primeiro neto real. Fleur havia se casado com um rapaz alfa e agora era duquesa, seu marido era o Duque de Hemmings. Seu casamento era bem recente e ela ainda não esperava nenhum bebê.
As irmãs mais novas e gêmeas: Padma e Parvati, já estavam com 9 anos e as duas também são ômegas. E agora, a rainha Lily estava grávida de novo, novamente de gêmeos, mas era um casal desta vez. Ela estava no sétimo mês da gestação e era uma gravidez complicada. Os gêmeos poderiam nascer a qualquer momento (N/Adap.: meu Deus, Lily e James não perdem tempo kk).
Harry estava no jardim, encostado numa árvore enquanto lia um dos seus livros favoritos; seus óculos de grau estavam quase caindo por estar apoiado em seu nariz, ele só usava os óculos para ler. O príncipe estava tão absorto em sua leitura que acabou se assustando quando ouviu alguém gritar o seu nome.
— Hazz!
Harry levantou a cabeça e viu ninguém menos que Scorpius Malfoy, príncipe de Slytherin, correndo até ele. O pequeno ômega sorriu, largou o livro e foi correndo até o melhor amigo do mundo.
— Scorpie! Ai, meu Deus! — eles se abraçaram apertado.
Fazia pelo menos uns dois meses que os garotos não se viam. Desde crianças que eles eram amigos, mesmo com Harry sendo mais novo do que Scorpius, isso pouco importava para os dois rapazes. Eles estudaram no mesmo internato na Suíça, mas Scorpius se formou primeiro, obviamente.
— Tenho uma novidade pra você! — Scorpius disse eufórico, depois de soltar o amigo.
— O que é? — Harry perguntou animado, completamente curioso.
— Eu estou noivo! — Scorpius sorriu largo, mostrando a aliança.
— Awn! — Harry sorriu, apertando as próprias bochechas. — Finalmente o Lorde Zabini criou coragem e pediu a sua mão!
— Hm, na verdade não. — Scorpius corou.
— Como assim não? Não foi o Lorde Zabini? — Harry arregalou os olhos.
— Não, foi o Albus. — Scorpius suspirou.
— Mas você não era apaixonado pelo Lorde Zabini? — Harry ficou confuso. — E você também não me disse que o Albus Tonks era um "pé-no-saco"?
Scorpius gargalhou.
— Eu sei. — o loiro suspirou. — Mas é que eu acabei conhecendo o Albus melhor. E o Blaise já está noivo do Rony.
Blaise Zabini era um alfa bem requisitado pelos ômegas da corte. Moreno, alto, olhos castanhos completamente doces, um sorriso encantador, vinha de uma boa família... Quem não queria um alfa desses para ser o parceiro?
— Como assim ele está noivo de Rony? — Harry quase berrou, chocado.
Ronald Malfoy era o príncipe mais novo do reino de Slytherin. Quando Harry tinha um ano de idade, o pequeno Rony, de apenas meses de vida, foi deixado na porta do palácio numa noite fria de inverno. A sorte dele foi que a criada pessoal da rainha Narcissa que o encontrou, ela se apaixonou pelo pequeno bebê de olhos cor de mar e decidiu que o criaria como seu filho. Porém, quando a rainha de Slytherin pôs os olhos no bebê, apaixonou-se perdidamente pelo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals | Drarry
Fanfic[CONCLUÍDA] Harry Potter é um príncipe ômega do pequeno reino de Gryffindor. Ele é o filho mais novo do rei James e da rainha Lily. Quando Harry era apenas um bebê, ele foi prometido ao jovem príncipe Draco Malfoy do reino de Slytherin. E agora o pr...