Avisos

1K 62 5
                                    

Oi, gente! Sejam bem vindos! 

Rooftop surgiu do meu maior surto com uma fanfic do BTS, até hoje. Mal terminei o capítulo um e estou aqui, então vamos ver aonde a história vai nos levar, até porque é uma aventura pra mim também.

Espero que gostem, de todas as formas <3

E se tiverem sugestões de tag, sintam-se livres para sugerir (preferencialmente aqui ou no final dos capítulos), porque ainda não pensei em nada.



Casal(???? trisal) principal: Hoseok + Taehyung + Jungkook (vhopekook). 

Sides: Namjin e Yoonmin.


DISCLAIMER

Esta é uma história de ficção. Ela se passa em um universo alternativo em que os membros do BTS vivem suas vidas de forma "comum" e não são famosos cantores. Apesar disso, atentem-se ao fato de que sempre escreverei com base em pessoas reais e acontecimentos que fazem sentido, portanto se você tiver dificuldade em lidar com personagens humanos e reais, não recomendo a leitura.


AVISOS DE GATILHO

Dentre diversos temas, abordarei homofobia, agressão física, sexo explícito, relacionamentos tóxicos, traição e suicídio.

Além disso, atentem-se para temas como aceitação e busca de amor próprio, caso tenha alguma sensibilidade com esses tópicos. 


AVISO LEGAL

Não permito repostagem ou adaptação das minhas histórias. Ninguém tem minha autorização para repostá-las ou adaptá-las, portanto caso vejam algo por aí, me avisem, por favor <3 



Primeiro capítulo: 30/09/2021 (ali pelas 18h). 

Rooftop | vhopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora