Nove; inquietante (você não devia brincar com o que não pode controlar)

420 69 230
                                    

Acharam que eu ia quebrar minha promessa de tantos capítulos esse ano, né? POIS NÃO EU! HAHAHAHA. Espero que gostem <3 

A maior parte desse capítulo está sem revisão, contudo. Só consegui terminar ele agora, e como não reviso o capítulo no mesmo dia, não pude revisar umas 5k das quase 8k (7769) palavras nele. Quando estiver revisado, vou avisar aqui!

Não esqueçam de votar e/ou de comentar, caso queiram <3 

Boa leitura, e ah, leiam as notas finais! Tem novidade <3

O Taehyung na capa pode não fazer muito sentido nesse momento, por sinal. Talvez vocês demorem um tempo até entenderem porque ele na capa desse capítulo. (sim, tô fazendo a misteriosa, boa sorte HAHAHA). 


~


Os minutos seguintes se arrastaram como uma centopeia tentando cruzar aquela sala em apenas uma noite. Incômodos, inquietantes e irritantes. Como um inseto sob sua pele.

Ao menos para Taehyung.

Até que ponto ele não quebra? Se eu forçá-lo a mais, vou conseguir algo? Ou isso vai ser quebrado?

A relação pacífica deveria ter um limite, na cabeça de Taehyung. Deveria haver um limite para o próprio Hoseok aceitar as coisas que Taehyung apontava, ou fazia. Taehyung estava curioso com qual era aquele limite. Devo testar?

Taehyung queria ver até onde Hoseok iria não porque não sabia o quanto poderia ser complicado se envolver com ele, mas porque queria provar que Hoseok havia mentido. "Não" uma ova. Hoseok havia mentido para ele e por mais que ele já soubesse disso, ele queria, também, entender porquê.

Você não sente atração por uma pessoa num minuto e no seguinte em que descobre que não pode sentir, não sente mais. Não funciona assim.

Hoseok não o encarava. Pelo contrário, analisava o arco que levava à cozinha, conforme Taehyung sabia porque havia ido ao ambiente mais cedo. Jung mantinha os olhos no reflexo das luzes externas no chão da cozinha.

Refletindo sobre si mesmo.

Taehyung também refletia sobre o próprio Hoseok, e novamente, ao invés de se conter, como sempre fizera com todas as pessoas ao seu redor, ele não o fez.

— Por que você está mentindo?

Hoseok voltou os olhos para o outro lentamente, quase preguiçoso. Parecia um gato.

Taehyung se perguntou se ele pretendia voltar para casa dirigindo. Se sim, ficou preocupado com o cansaço nos olhos do advogado.

O advogado estava de fato exausto, mas isso não o impedia de se manter acordado. Estava acostumado à exaustão.

— Eu te falei — Hoseok falou, tranquilo e relaxado. — Tem coisas que é melhor mentir sobre.

Taehyung analisou o v formado na camisa de Hoseok, não querendo olhar em seus olhos enquanto refletia sobre aquilo. Ele ainda tinha a gravata e a camisa social, mas o terno já havia sido deixado de lado mais cedo, amarrotado.

— Você mente bastante, então — e subiu os olhos, encontrando com os de Hoseok.

Ele concordou.

— E você omite.

Taehyung segurou a risada. Na mosca.

Ainda havia tensão demais entre eles.

Está na hora de colocar as cartas na mesa. Foi isso que se passou na cabeça de Hoseok. Não dá de negar, mas o jogo precisa acabar.

Rooftop | vhopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora