Doze; sem se conter

651 68 147
                                    

OIIIIII! 

PENSARAM QUE EU NÃO IA REBOLAR MINHA BUNDA HOJE, NÉ?! 

Confirmei no twitter que saia hoje, e tá saindo hoje! Espero que ainda seja dia 2 de outubro quando eu postar esse aviso. 

POIS BEM! Decidi que o emoji da história será ❤️‍🔥, então vocês vão ver ele separando os pulos temporais ou de foco. 

Esse capítulo particularmente eu achei MUITO gostoso de escrever e ler, e muito significativo também. Realmente me apaixonei por ele e ele me tocou de formas que eu tinha até esquecido que Rooftop me tocava.  A história no geral me toca muito, e nossa, gente... parece que eu estou aprendendo junto com os personagens, que algo dentro de mim muda com eles, sabem? Não sei se faz o mesmo sentido pra vocês, mas se fizer, por favor, me contem! 

O capítulo tem 8.944 palavras, já está revisadinho e assim que conseguir eu coloco a capa dele! Ainda não fiz ela porque tô na correria. 

Também vou voltar pra revisar (ainda não consegui) tudo que anotei de pequenos errinhos aqui e ali nos capítulos passados que passaram batidos e acabei encontrando enquanto relia a história para atualizar. 

DITO ISTO! O restante dos avisos vai pras notas finais! 

Boa leitura <3 Espero que gostem, e por favor, não esqueçam de dar estrelinha, comentar pra quem se sentir confortável, me ajuda e me motiva muito!!! 

Agora, bora! Espero que gostem!!! 

(Ah, ambas as betas choraram de FELICIDADE lendo este capítulo!) 


#TrêsNasAlturas

~


Jungkook ria enquanto Taehyung o fazia virar outro copo de soju em uma mistura feita pelo próprio Hoseok, que ria da careta no rosto do secretário. Jimin observava a cena, fascinado. Se não fosse comprometido, Jungkook definitivamente seria alguém que o interessaria.

Olhos brilhantes. Animação. Inocência e malícia juntas. Cabelo bagunçado porque já fazia muito tempo que havia conferido se estava no lugar. Terno aberto e amarrotado. Sorriso também brilhante. Era Jungkook.

Não podia culpar as mãos de Taehyung justamente por isso, mas se pegou observando a reação de Hoseok para isso. Indiferente demais.

Taehyung ria, tentando convencer o mais novo da mesa a virar mais um shot, mas Jungkook não parecia convencido. Hoseok, enquanto isso, forçava-se a não sorrir para a cena. Taehyung e Jimin realmente combinavam como melhores amigos. Mesmo que no momento não fossem exatamente aquilo.

Já Seokjin, conversava com Yoongi. Ambos eram os adultos responsáveis, mas logo Jin precisaria ir, porque trabalhava naquela noite. Além de ter passado o dia tirando as fotos com o próprio Taehyung e estar cansado, não estava no ritmo de comemorar muito, por mais feliz que estivesse por Jungkook.

Nari estivera em sua casa na noite anterior, mas Jin fingiu continuar dormindo na cama enquanto sabia que ela estava o observando antes de pegar algumas coisas do quarto e sair. Ela havia chegado passado das quatro da manhã e obviamente esperava encontrar o (até o momento) marido da forma que havia encontrado.

Jin queria explodir. Mas tinha medo de o fazer. Não por ela. Por si mesmo.

— Precisa de uns trinta seguranças por noite, fácil — Jin ouviu a resposta de sua pergunta enquanto debatiam a segurança de locais assim, indiferentes ao grupo que se divertia. Yoongi estava focado na explicação de como funcionava a segurança da boate, mesmo que instintivamente mantivesse os olhos em seu namorado e sorrisse para ele, e Jin estava genuinamente curioso porque era diferente da segurança de eventos grandes como ele costumava trabalhar. Parecia mais tranquilo. Ao mesmo tempo que mais selvagem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rooftop | vhopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora