Sete; um vigarista e dois advogados

469 68 179
                                    

E ai?! Acharam que eu não ia rebolar minha bunda (cof cof atualizar) esse fim de semana, né? Pois eu também! 

Massss considerando que eu terminei o capítulo agora e se não conseguisse postar hoje, só conseguiria depois de quarta, decidi postar ele agora. A cena final está SEM revisão, então devo adicionar uns detalhezinhos com a revisão que farei nos próximos dias, mas nada que impeça vocês de ler ou faça vocês voltarem e reler, tá? É só questão de perfeccionismo meu >< E se encontrarem algum errinho, sintam-se livres pra me avisar! 

Espero que gostem <3 E boa leitura! 

O capítulo tem 8887 palavras (com revisão na cena final). 

Ah, e não esqueçam de votar e de comentar caso queiram <3 aDORO rir com os comentários de vocês, de verdade. É minha parte favorita de postar no wattpad HAHAHAHA. 

Agora de verdade: boa leitura! 

~


Trabalhar atrás de uma câmera era como respirar ar puro em um campo aberto na França.

Ao menos era assim que Taehyung se sentia.

Leve e livre, capaz de capturar os pequenos detalhes que a maioria das pessoas sequer notava. Imortalizar visões que se perderiam após sua lente se abaixar.

Taehyung mirava a lente para fora da janela fechada, tomando cuidado com o reflexo do sol nela e tentando capturar o momento perfeito, quando Jungkook surgiu na frente dela, literalmente dois olhos enormes encarando-o por trás da lente e impedindo-o de tirar a foto perfeita de um passarinho voando. Taehyung deu um pulo para trás, surpreso.

— Oh, desculpa — Jungkook automaticamente ficou sem jeito. Taeyhung fez um gesto de desdenho, deixando a câmera pendurada em seu pescoço e o encarando, curioso. — Sr. Bang pediu uma reunião com a equipe desse andar. Não sei bem se você faz parte dela, mas acho justo te avisar.

Taehyung agradeceu, com Jungkook apontando para o corredor que levava às salas de escritório e reunião.

— Agora? — Taehyung questionou, curioso.

Jungkook concordou.

— É meio urgente, pelo que entendi.

Taehyung se questionava se Jungkook sabia que não devia interromper uma foto de um fotógrafo. Engoliu a pontada de incômodo que sentiu por ter a foto perfeita arruinada, concordando discretamente.

Era o primeiro dia de trabalho e já estavam em cima dele por conta de uma reunião de emergência. Ele nunca gostara daquele tipo de trabalho e agora tinha uma reunião. Ótimo. Se perguntava se aquilo estava nos planos de tempo de contrato de Hoseok, porque se continuasse naquele ritmo, ele realmente ia passar por maus bocados conseguindo as fotos que já tinha começado a planejar.

Ou só estou sendo um rabugento que tem dificuldade em trabalhar em equipe. Respira fundo, cara, resmungou mentalmente para si mesmo.

O escritório — todo o prédio no geral, na realidade — era muito bonito. Mesmo à noite. Mesmo sob a luz matinal. Tudo nele era muito bonito. Taehyung tinha observado alguns andares e funcionários, e também havia conversado com alguns secretários dos andares mais movimentados, questionando horários, para descobrir quais eram as melhores horas para conseguir pegar movimento — ou evitar.

No início da manhã, Jungkook havia levado Taehyung a uma sala vazia que continha uma mesa sem computador e duas poltronas com uma mesa de centro, para servir de sala do fotógrafo quando ele quisesse.

Rooftop | vhopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora