Oii, gente! Tudo bom?
Esse capítulo é relativamente grande, claramente o maior de RT até agora. É ainda introdutório, mas muito necessário pra tudo que vai acontecer.
Acho que vocês vão entender melhor algumas coisas com ele, também ><
Espero que gostem <3 Boa leitura!
Ah, e não esqueçam de comentar e dar estrelinha >< me motiva demais, mesmo!
~
Jimin estava curioso. Olhava pela janela do carro o tempo inteiro, esperando ver Taehyung caminhando para fora do aeroporto. Tinham combinado de se encontrar ali e não dentro porque Taehyung preferia assim, mas o amigo já estava arrependido. Dentro do carro, com o aquecedor ligado, ele dividia sua atenção entre a janela do carro e a conversa que tinha com Yoongi.
Jimin se sentia estranho pensando em Yoongi. E não gostava disso.
— Você precisa se acalmar — ouviu do outro lado, a voz calma e agitada ao mesmo tempo. De plano de fundo, havia uma batida bastante baixa e distante.
— Faz mais de dois anos que não vejo ele, Yoon, eu estou surtando — uma risada gostosa surgiu do outro lado, o que fez Jimin sorrir. Ele amava aquele som, por mais raro que fosse ouvi-lo.
— Eu sei que está, mas vai assustar ele. Você não disse que ele não queria voltar? Vai ser melhor se ele sentir como se já estivesse em casa do que se você o receber com beijos e abraços e perguntas.
Jimin suspirou.
— E se ele for embora de novo?
Era algo que Jimin tinha muito medo. Mesmo com centenas de pedidos, Taehyung havia ido embora da Coreia, sem olhar para trás, há pouco menos de seis anos, e nunca quisera retornar. Ele não pretendia, e só estava voltando por questões familiares. Por ele, nunca mais pisaria no país. Por Jimin, ele apenas sentia falta de seu melhor amigo, e o queria por perto.
— Acho que... — Yoongi parou, pensativo. — É uma decisão dele, Mimi.
— Mas eu sinto falta do meu melhor amigo — comentou, chateado.
— Vocês precisam acertar umas coisas, Jimin — respondeu o mais velho. — Sei que não gosta da ideia de magoá-lo, mas ele não estava com você quando você precisou e isso te magoou.
Jimin suspirou outra vez. Ele não queria pensar sobre aquilo. Sobre Taehyung ter ido embora tê-lo afetado muito mais do que o esperado e sobre o fato de que Taehyung nunca voltar significava que ele nunca acompanharia conquistas que Jimin havia pedido, quase implorado, para ele estar presente.
— Só queria que tivesse um jeito de fazê-lo ficar, sabe? — o mais novo comentou, incomodado. — De ele querer ficar.
Yoongi murmurou algo que parecia como uma concordância.
— Você vai falar com ele sobre a proposta que falei? — Yoongi questionou após alguns segundos de silêncio. Yoongi sabia quando parar de falar com Jimin sobre os sentimentos do (agora) loiro.
— Sim. Acho que vai ser bom pra ele, e sei que ele não tem tanto dinheiro assim, precisa do trabalho.
— E se essa tia dele que morreu for uma ricaça? — Yoongi parecia preocupado.
Hoseok não queria o último fotógrafo (e especialmente empresa) porque haviam vazado fotos da campanha antes dela ir ao ar, o que havia prejudicado a imagem da empresa, então estava procurando fotógrafos desvinculados de grandes empresas de publicidade, mas era mais difícil do que parecia, especialmente porque a Jung Associates precisava procurar por todos os profissionais separadamente para montar a campanha de publicidade. Hoseok havia reclamado disso a semana inteira, e Taehyung era a última aposta de Yoongi antes de ele começar a surtar junto com o presidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rooftop | vhopekook
FanfictionNem todos os X das equações são iguais a dois. Hoseok só queria esquecer por uma noite que era a imagem, rosto e significado da existência da Jung Associates. E era isso que fizera naquela noite, acordando ao lado de Kim Taehyung. Já Taehyung, só q...