Seis; não há emoção no monstro dentro de mim

502 69 353
                                    

Oi, gente! Tudo bem?

Peço desculpas pela demora, acabei não conseguindo aparecer antes, maaaaaas peço que deem uma lidinha nas notas finais, ok? Vou explicar algumas coisas lá.

O título desse capítulo também pode ser "montanha-russa desgovernada". Os dois funcionam HAHAHAH. 

Espero que gostem! 

Ele tem 9178 palavras, boa leitura <3

Ah, e não esqueçam de dar um voto ou comentar, se quiserem >< me ajuda e motiva muito! 

~



Jungkook precisou se acalmar um pouco enquanto fazia o chá, porque realmente achava que nunca tinha visto uma pessoa tão bonita quanto Taehyung. Aquilo desestabilizou ele por completo, especialmente porque não estava preparado.

Taehyung era diferente de tudo que Jungkook já havia visto em sua vida e ele sabia disso.

O novo secretário respirou fundo exatamente três vezes antes de soltar o ar por completo.

Então pegou o chá, colocou na xícara chique da copa do andar e levou a bebida até a sala de Jung, deixando o objeto na mesa de centro em frente à Taehyung, que sorriu, gentil, para Jungkook, levantando os olhos para encará-lo, curioso.

Não era proibido ou errado ficar curioso. Nem se sentir atraído por outro funcionário.

— Você trabalha aqui há muito tempo?

— Hm... não — Jungkook respondeu, tentando manter os olhos longe do rosto de Taehyung. — Hoje é meu primeiro dia.

Taehyung concordou discretamente, abrindo um sorriso cortês. Jungkook claramente estava desconfortável com algo, Taehyung só não sabia que era consigo.

— É meu primeiro dia também, em teoria.

— O novo fotógrafo — Jungkook falou, tentando ser gentil, já que sabia que o outro estava tentando puxar assunto.

Era curioso como Jungkook sempre era muito experiente em relacionamentos, mas não notava que Taehyung estava tentando fisgar algumas informações por puro interesse. Não que Taehyung pretendesse levar algo muito longe, mas não conseguia evitar aquele interesse repentino.

— Exatamente — Kim concordou, analisando Jeon. — Você foi contratado como?

— Vi a vaga e me candidatei — Jungkook falou, divertindo-se um pouco com a pergunta. Não eram assim que contratações aconteciam no dia a dia?

Notou seu erro ao encarar os olhos de Taehyung, que sorria para suas palavras divertidas. Seus olhos eram de um castanho profundo, quase cansado. Como se tivesse vivido muitas vidas e em todas elas não fora feliz.

Como se não fosse feliz naquela também.

— Entendi. E foi muito difícil? Conseguir a vaga — especificou, curioso demais para o que Jungkook esperava. Ele deu de ombros.

— Um pouco. Mas dei meu melhor pra conseguir ela, e consegui.

— Parece um discurso pronto pro seu empregador — Taehyung comentou, pegando Jungkook no que este definiria como "no pulo". — Não caio nesse papo. Mas fico feliz que você conseguiu a vaga, se é o que queria.

Jungkook deu de ombros pela segunda vez.

— Não é questão de querer, é de precisar. Nem todo mundo pode escolher uma carreira.

Rooftop | vhopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora