VOCÊS NÃO PREVIRAM ISSO, NÉ?! HAHAHAHA!
Boa leitura, gente <3
Esse capítulo tem 7682 palavras. Assim que der eu atualizo com a capa dele, ainda não fiz ela porque estou dando preferência pra escrever o máximo que consigo até dia 6 UHAUHAUHAUHHUA.
Ah, e não se esqueçam de dar estrelhinha e comentar caso queiram >< (meu Deus, os comentários ficam cada vez melhores, ANSIOSA pras reações com esse capítulo).
Agora sim: boa leitura! Espero que gostem <3
~
Jungkook observava a sala privativa como uma criança observa um novo ambiente pela primeira vez. Nunca estivera envolto em tanto luxo, dinheiro ou até mesmo privacidade em um ambiente como aquele.
A sala tinha painéis de madeira que funcionavam como uma sobreposição à parede. Atrás de Hoseok estava uma folhagem natural pendurada que ia quase do teto até o chão, onde alcançava o tapete. Além do chão de madeira vernizada, o tapete felpudo bege claro lhes dava um ambiente aconchegante sob a luz branca do lustre de vidro. Atrás de Jungkook, uma pintura indefinida se estendia, junto a pequenas fotos de locais pelo mundo. Ao lado deles, antes da porta da entrada, havia duas poltronas solitárias, com uma mesinha entre elas e um pequeno arranjo de flores. Girassóis.
— Você não quis uma mesa normal por quê? — Jungkook se viu perguntando, se forçando a relaxar.
— Costumam vender fotos minhas em momentos privados para lucrar com elas na mídia — Hoseok explicou. Em parte, esse é o motivo.
Mas não era o único.
Jeon se sentia deslocado no ambiente. Ele não estava mal vestido, nem sujo, e sabia que não parecia fora de contexto, se olhado de fora. Ele se sentia deslocado porque aquele tipo de ambiente não era para ele. Para pessoas como ele.
Jungkook tinha muito a pensar, já Hoseok, não. Jung já havia pensado em tudo que precisava.
Hoseok pediu pelos dois depois do outro apontar suas preferências de carne. E o silêncio se instalou novamente quando o garçom os deixou sozinhos.
— Seu irmão trabalha no quê? — perguntou Hoseok, puxando papo. Ele já sabia a resposta. Sem mas.
— Ele é segurança noturno de eventos. Aqueles chiques e tal — Jungkook explicou. Nem sempre eram muito chiques, às vezes Jin precisava apenas proteger alguma coisa, ou alguém. Mas no geral costumava ser chique. — Na realidade, ele também é ator — começou a falar, relaxado até demais, conforme Hoseok notou. Ele estava tentando se soltar, apesar da dificuldade, mas como não estavam falando propriamente dele, parecia mais fácil. — Mas não deslanchou na carreira ainda. Espero que isso mude com alguns novo papéis que ele anda conseguindo.
Interessante. Hoseok não sabia dessa segunda carreira.
— Ele começou tarde, então? — questionou. Mas parando para notar o irmão de Jungkook, ele era de fato muito bonito. Funcionava bem como ator e até mesmo modelo. Jeon negou ao ouvir a pergunta.
— Não, ele só acaba fazendo pausas muito longas entre os trabalhos. É a primeira vez em muito tempo que vejo ele engatar dois papéis seguidos.
Por quê?
Hoseok concordou, e a porta de correr se abriu, mostrando outro garçom levando a garrafa de vinho. Mostrou-a para Hoseok, e serviu uma taça a cada um dos dois. Jungkook evitou uma reação, mas os olhos afiados de Hoseok pegaram sua surpresa mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rooftop | vhopekook
Fiksi PenggemarNem todos os X das equações são iguais a dois. Hoseok só queria esquecer por uma noite que era a imagem, rosto e significado da existência da Jung Associates. E era isso que fizera naquela noite, acordando ao lado de Kim Taehyung. Já Taehyung, só q...