Oiii, gente!
Esse capítulo demorou mais do que eu gostaria porque acabei demorando muito nas cenas finais dele, mas tinha um bom motivo pra isso!
Meu primeiro smut está indo pro ar... e ele começa nesse capítulo, mas não termina nele. Por isso, caso você não se sinta confortável lendo, depois que o Hoseok for para o banheiro, pode finalizar o capítulo :)
Espero que gostem!
Boa leitura <3
Ah, um outro nome para esse capítulo é "cuba". Não sei porque exatamente, só sinto que seria um ótimo nome para o capítulo também. Talvez vocês entendam, talvez não hehehe.
AH! Não se esqueçam de votar e comentar, por favorzinho. Me ajuda demais <3
~
Yoongi esticou o braço, apertando o andar G1 no painel de vidro do elevador enquanto Hoseok afrouxava a gravata, chateado. A expressão séria em seu rosto assustaria qualquer um, menos Yoongi.
— Por que é tão difícil entender que queremos uma campanha limpa? — o presidente resmungou, irritado. — Não quero me envolver com política.
As reuniões da manhã haviam sido tudo, menos tranquilas. Hoseok quase queria ser Namjoon, que havia conseguido chegar mais tarde (mesmo que apenas por meia hora) e se incomodado menos pelo mesmo motivo. Ele queria tanto discutir com os investidores e reclamar dos pontos solicitados por eles. Queria tanto virar aquela mesa e gritar com todos eles. Mas não podia, é claro. Se pudesse, teria feito.
Isso que a reunião de fato só havia começado às 10h, e antes havia sido realizada uma pré-reunião entre a mesa executiva da Jung Associates para traçar metas e apontamentos, assim como limites dentro do que poderiam ceder. Hoseok já havia perdido a paciência na pré-reunião, ao notar o quanto podia se foder por conta daqueles investidores mesquinhos que só pensavam no próprio rabo.
— Porque eles querem que você se envolva, Hobi — Yoongi respondeu, simples. — Depois do que o Secretário de Justiça fez com você na última campanha, é óbvio que iam tentar de novo.
Hoseok nunca havia sido um grande fã de política. Cargos públicos, ou, pior, políticos, não o apeteciam. Talvez fosse culpa do histórico de seu pai, mas depois das últimas eleições presidenciais, só tinha piorado. E Yoongi, assim como Namjoon, sabia muito bem disso. E ambos concordavam totalmente com os motivos de Hoseok para odiar a política e aqueles no meio.
Claro que sabiam que nem todos no meio disso eram sujos, mas na maioria das vezes a generalização era quase impossível. Quando uma fruta começa a apodrecer, todas as outras a seguem.
— Odeio essa sujeira — Hobi resmungou, incomodado. — Eles acham que sou o quê? Burro? Meu pai condenou metade do partido dele quando estava na ativa.
Yoongi riu.
— E eu não sei? Acho que querem você com eles por isso mesmo.
Yoongi tinha certeza, mas qual o ponto em afirmar o óbvio?
— Queria tanto pegar um caso pra derrubar com eles, cara — Hoseok admitiu.
— Ainda vai surgir, você vai ver. Sujeira fede depois de um tempo.
Hoseok se apoiou no espelho atrás deles, sentindo o cabelo escorregar atrás dele, pensativo enquanto sentia a garganta presa e o coração batendo forte no peito. Não era exatamente aquilo que o incomodava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rooftop | vhopekook
FanfictionNem todos os X das equações são iguais a dois. Hoseok só queria esquecer por uma noite que era a imagem, rosto e significado da existência da Jung Associates. E era isso que fizera naquela noite, acordando ao lado de Kim Taehyung. Já Taehyung, só q...