cap 19

1.4K 95 40
                                    

__ Alfa ..por favor faça parar de doer!!_ falava choramingando a atenção do ruivo, não era katsuki que estava no controle do seu corpo, já que o mesmo já tinha perdido a consciência para a ômega, a muito tempo.

__ merda o seu cheiro está fazendo eu perder o controle!!_ falava tentando se segurar, mas parecia que cada vez mais o seu corpo reagia os feromônios do companheiro , o seu membro estava tão rígido, que sentia desconforto pela calça estar te apertando.


Mas Eijiro só abraçou katsuki e começou a soltar feromônios com a sua cabeça um pouco longe do rosto do menor.

__ desculpa pequeno, mas aqui eu não posso te fazer meu!!_ respondia já vendo que o menor estava se aconchegando nos seus feromônios.

A tentação de marcar katsuki era grande os seus caninos afiados já a mostra estava coçando , a sua consciência estava quase caindo,o seu rosto foi para direção do pescoço do menor onde estava a glândula de feromônios que estava bastante vermelha te chamando atenção , assim que ele ia marcar o Bakugou, kirishima colocou o braço envolta no pescoço do menor envolvendo em um abraço para impedir uma marca indesejada, ele queria marcar katsuki mas não era a hora certa e nem dia, ainda fora de si mordeu o próprio braço fazendo acordar com a dor,e recebendo um rosnado de reprovação do próprio parceiro.

__ arg __ kirishima gemia de dor pela a mordida, ouvindo tão a esperada notificação do celular, Eijiro olhou pro telefone onde tinha caído e tendo acesso da notificação de mensagem.

__eu já cheguei no local da localização!!_, era a mensagem do Tetsu Tetsu.

__ Ainda bem!_ falava depois de tirar os seus caninos afiados no braço.

__ vamos!_ falava colocando katsuki no ombro.

__ espera a onde está me levando??_ perguntava já um pouco tonto de tanto calor.

Kirishima ignorou a pergunta do menor ,se abaixou pra pegar onde o telefone tinha caído, colocou no bolso e  destrancou a porta do banheiro começou a andar pra saída, mas tinha bastante pessoas, que estava atrapalhando o seu caminho , então deixou os seus olhos dourados aparecer , por alguma razão todas as pessoas ficaram paralisadas no local como se fosse Pedra.

__ espera como você fez isso??_ perguntava katsuki tendo acesso da visão de trás das contas do ruivo.

__ um dia você vai saber!!_ respondia já saindo do local ,as pessoas que estavam paralisadas voltaram a se mexer nem parecia que tinham parado no tempo por alguns segundos.

Já do lado de fora viu o seu carro, e Tetsu com a porta do banco de trás aberta, colocou katsuki no banco e entrou no veículo já fechando a porta ,sem falar nada tetsu tetsu começou a dirigir pela a estrada.

__ eu imaginei o que podia ter acontecido, então fiz uma reserva no hotel!_ falava quebrando o silêncio jogando a chave pro banco de trás na direção do ruivo. Kirishima sempre ligava pro tetsu tetsu fora da hora de trabalho, já que o mesmo as vezes esquecia do seu cio , e saía pra algum lugar, só lembrava quando estava sentindo ofegante , fazendo ligar de imediato para o seu segurança.

__ obrigado!_ falava pegando a Chave no ar.

__ arg , katsuki soltava gemidos de dor, parecia que a sua onda de calor tinha voltado só que mais forte.

__ você vai ficar bem!_ falava Eijiro puxando katsuki pra sua direção , fazendo o menor estar com o nariz na sua glândula de feromônios, parecia que isso estava acalmando o menor ou estava fazendo o efeito a contrário do que ele estava imaginando, já que o mesmo atacou a sua boca fazendo a si corresponder com a mesma intensidade, depois que katsuki separou do beijo voltou na direção do pescoço de kirishima e mordeu, fazendo o mesmo rosnar pela a provocação.

PredestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora