cap 51

644 60 5
                                    

Assim que a cada dia que passa, mais katsuki se encontrava apaixonado pelo o seu Alfa, e ele agradecia que o universo escolheu o ruivo que estava dormindo do seu lado ,para ser o seu alfa destinado ,essas duas semanas que ele passou do lado do Eijiro ,ele se encontrava cada vez mais uma pessoa manhoso e mimada, e tudo culpa daquele ruivo que fazia a questão, de ficar do seu lado e saciar o seu desejo .
Hoje é uma sexta feira de manhã, só de pensar que deveria ir para escola te dava preguiça ,mas do mesmo jeito teve que se levantar dá cama , aproveitando que o ruivo ainda estaria dormindo, chegou-se perto do mesmo,e tirou os fios vermelhos do cabelo do mesmo, que estava cobrindo o seu rosto, que estava dormindo tranquilamente, abaixou e o beijou o ruivo fazendo tirar um sorriso do rosto do alfa.
Sentindo que katsuki estaria saindo de perto de si , Eijiro pegou na mão do mesmo fazendo o menor olhar atentamente para si.

__ bom dia amor!!_ falava Eijiro abrindo os olhos e vendo o loiro sorrindo para si.

__ bom dia!!_ falava sorrindo, fazendo o ruivo ficar ruborizado ,o sorriso do katsuki era perfeito e quando o mesmo sorria para a sua direção te deixava bastante bobo, e o seu coração não ajudava muito, já que pulsava loucamente dentro do seu peito ,ele sentia que a qualquer hora o seu coração poderia parar,mas ele não permitiria que isso aconteça, não agora.

__ Eiji eu preciso ir!!_ falava fazendo o mesmo acordar do seu pensamento e soltando o seu puço com um sorriso sem graça.

__ me desculpa é que eu fiquei te admirando!!_ falava se levantando e ouvindo o riso que o loiro tinha soltado.

__ hmm.. você vai me levar pro colégio??_ perguntava olhando que o ruivo estava se aproximando de si.

__ claro!!_ falava colocando a sua mão na cintura do mais novo e puxando para perto do seu corpo , selando os seus lábios , mais katsuki se afastou sedo de mais__ o que foi??_ perguntava preocupado com o menor.

__ é que eu estou sentindo a Hanabi trocando de posição desde ontem!!_ falava fazendo o ruivo ficar surpreso__ o que foi??" Pergunta vendo a reação do ruivo__ você está bem??_ perguntava preocupado.

__ sim... Eu estou bem!!_ falava sorrindo __ é melhor você se arrumar para ir pro colégio!!_ falava sorrindo como os seus dentes pontiagudos, fazendo o Loiro sorrir e concordar, saindo do seu campo de visão e indo para o banheiro.

Depois que katsuki dou para o banheiro, Eijiro se sentou na cama um pouco preocupado.

__ parece que a garota já tá se preparando para nascer!!_ falava riot fazendo o ruivo ficar um pouco mais tenso

__ eu sei!!_ falava Eijiro pegando o seu telefone e ligando para a Mina.

~~Ligação~~

__ bom dia...... tudo bem??_ perguntava toda alegre como sempre

__ Mina.... quero que desmarca todos os meus compromissos, dessa semana na empresa!!__ falava Eijiro, já que o mesmo começou a cuidar da imprensa Dianes assim que chegou em Tokyo.

__ er... aconteceu alguma coisa Eiji??.. a sua voz tá um pouco alterada!!_ falava preocupado com o ruivo.

__ ainda não aconteceu nada...mas se acontecer eu falo com você!!_ falava sorrindo e desligando na cara da rosada, fazendo a mesma ficar sem entender nada ,e fazer o que o ruivo mandou.

~~ ligação of~~

Depois que a ligação terminou, katsuki apareceu embrulhado com uma toalha, ignorando totalmente a presença do ruivo, começou a andar na direção do guarda roupa do ruivo pegando uma blusa de frio e vestindo na frente do ruivo,e depois olhou para o mesmo , vendo que a cara do mais velho estava vermelha.

PredestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora