cap 50

703 58 7
                                    

O dia tinha amanhecido,os raios da luz do sol batia no rosto do Eijiro, fazendo o mesmo abrir os seus olhos e olhar para katsuki, que estava ronronando e abrasado na sua cintura, enquanto fazia o seu peito de travesseiro,o rosto do loiro estava tão sereno, e tão calmo que aquela visão fez formar um sorriso no seu rosto, Eijiro levou a sua mão com bastante cuidado até os fios de cabelo loiro do menor , fazendo um cafuné naquela cabeleireira, o seu ato fez o mesmo sorrir ainda dormindo.
Eijiro pegou um travesseiro e colocou katsuki com bastante cuidado deitando a cabeça do mesmo no travesseiro , vendo que ômega ainda estava dormindo , Eijiro saiu da cama sem fazer movimentos brusco, para não acordar o seu parceiro, assim que saiu da cama Eijiro foi para o banheiro para tomar o seu banho matinal.

Katsuki,virou para o lado da cama na busca do calor corporal do ruivo, não sentindo o mesmo abriu os seus olhos , olhou atentamente para aquele quarto,e olhou para a cama vendo que estava totalmente sozinho denovo.

__ ele.... Me prometeu que estaria aqui!!_ falava com os seus olhos marejados ,pegou o lençol e se cobriu ,já que estava com seu corpo nu ,a sensação de ser abandonado de novo, fez as suas lágrimas caírem descontroladamente,o seu coração estava doendo , era como se tivesse sido espetadas com várias agulhas pequenas.

Assim que Eijiro terminou o seu banho ,cobriu a sua cintura as pressas , já que estava sentindo katsuki entrando em desespero, só de estar na mesma cidade ou no mesmo local sabia o que o loiro estava pensando, ou o que estava acontecendo com o mesmo ,com pressa abriu a porta do banheiro e viu o menor chorando.

__ amor!!_ falava indo para a direção do loiro fazendo o mesmo olhar surpreso para si__ ó meu bem não chora!!_ falava abraçando o menor fazendo o mesmo te abraçar de volta.

__ eu..eu pensei que você tinha ido embora!!__ falava soluçando entre o abraço.

__ meu bem!!_ falava fazendo o mesmo olhar para si, com seus olhos marejados__ eu estou aqui ... Como eu prometi que eu estaria do seu lado!!_ falava secando as lágrimas do loiro__ eu sempre vou estar com você.. meu pequeno pêssego!!_ falava selando os seus lábios,nos lábios úmidos do loiro por ter sido molhado por causa do choro, fazendo o mesmo te corresponder com a mesma intensidade, assim que o beijo começou a ficar mais quente Eijiro se separou daqueles lábios, com um sorriso no rosto.

__ eu vou vestir uma roupa ,e depois vamos descer para a cozinha, para tirar nosso desjejum!!_ falava se levantando e vendo a careta do mais novo.

__ não.. eu não quero sair daqui não , aqui tá quentinho!!_ falava se cobrindo e ficando completamente sob a coberta.

__ hahaha ria__ tudo bem!! Eu trago algo pra você comer!!_ falava vestindo as suas roupas e saindo do quarto, deixando katsuki sozinho naquele quarto.

Assim que o ruivo saiu katsuki, descobriu a sua cabeça já que tinha se cobrindo das cabeças aos pés, meses dias ele sentia mais cansado do que nunca, tinha sono que as vezes não ia embora tão cedo.

Kirishima desceu das escadas e foi para a cozinha onde se encontrou as suas mães se beijando, ele ficava feliz que o amor daquelas duas só crescia cada vez a cada dia ou a cada ano que passa.

__ bom dia!!_ falava fazendo as duas se assustarem e olhar para trás vendo o sorriso do ruivo.

__ a quanto tempo você está aí??_ perguntava Mayara fazendo o sorriso do ruivo crescer mais ainda.

__ tempo o suficiente!?__ respondia perguntando, fazendo Kiara ficar vermelha da cor do cabelo dos dois alfas , que estava do seu lado, olhando para a sua mãe kirishima começou a rir, fazendo a mesma ficar ruborizada ainda __ bom dia mãe!!_ falava fazendo a mesma gaguejar.

__ e er..bom.bom dia !!_ falava saindo da cozinha deixando os ruivos para trás.

__ o que você faz acordado tão cedo?? Não deveria estar descansando??_ perguntava Mayara vendo o ruivo abrir a geladeira, pegando uma torta de limão e um suco de laranja.

__ sim... Eu deveria estar descansando!!_ respondia colocando a torta e o suco na mesa__ mas eu não consegui ficar dormindo até agora!!_ falava colocando um prato com torta na bandeja e um copo com suco junto.

__ intendo !!_ falava sorrindo com os braços cruzados na altura do peito__ quanto tempo você vai ficar??_ perguntava fazendo o ruivo parar de fazer o que estava fazendo e olhar com uma sobrancelha erguida.

__ está com pressa que eu vou embora??_ perguntava cruzando os braços, e olhando atentamente para aqueles olhos rubis da alfa.

__ eu?? Não ,só tô perguntando caso você some do nada!!_ falava sarcasticamente.

__ hahaha_ não se preocupa!!_ falava pegando uma maçã e colocando na bandeja,e pegando o tal objeto_ não se preocupa, não vou atrapalhar mais o seu momento com a mamãe!!_ falava piscando , e andando nas escadas indo na direção do seu quarto , depois daquelas falas serem ditas , Mayara sorriu , era bastante difícil enganar Eijiro, mas mesmo assim a ruiva sempre tentava e como sempre ,o ruivo é rápido de raciocinar, para diferenciar o que as pessoas estariam tentando te dizer.

Eijiro entrou no seu quarto,e viu o seu amado dormindo ,o mesmo estava tão sereno e tranquilo, que dava para ouvir a respiração do mesmo, Eijiro estava olhando atentamente o rosto do loiro, que o mesmo franziu o cenho,e soltar um gemido de dor, aquilo te preocupou então ,colocou a bandeja sobre a mesinha que tinha alí, e foi tentar acordar o ômega.

__ ei acorda!!_ falava balançando o loiro que fez o mesmo abrir os seus olhos ainda sonolento__ você está bem?? Está sentindo algo??_ perguntava preocupado ,o loiro sentou na cama com bastante cuidado e suspirou fundo.

__ eu estou bem!!!_ falava sorrindo__ é que, nesse mês a Hanabi fica se mechendo muito ,e isso incomoda um pouco!!_ falava fazendo o Alfa suspirar um pouco aliviado.

__ isso é normal já que você está quase entrando no seu sexto mês, e último!!_ falava sorrindo e pegando a bandeja e colocando no colo do loiro.

__ é..eu sei...mas só de pensar nisso_ falava pausando__ eu tenho um pouco de medo!!_ falava já comendo a torta e sorrindo por ser gostoso.

__ medo ?? De que exatamente??_ perguntava sentando do lado do menor

__Estou com medo, só de pensar que a Hanabi está chegando __ falava suspirando fundo __e eu não conseguir, de ser uma boa mãe para ela!!_ falava com sua voz triste.

__ Hmm_ sibilou e sorriu__voce será uma ótima mãe para a nossa filha,e eu estarei do seu lado ,e tudo ocorrerá bem !!_ falava sorrindo fazendo o loiro do seu lado sorrir,aquelas frases do ruivo fazia o coração do katsuki se aquecer ,e seu rosto ficar vermelho, não era atoa que estava ficando completamente apaixonado,pelo Alfa que estava do seu lado,e pai da sua filha.

Continua....

PredestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora