Depois que a noite passou , Izuku acordou assustado ele não sabia que horas era até olhar o relógio da parede fazendo cair da cama assustado por ver a as horas.
__ merda o primeiro turno acabou, e a primeira aula do segundo turno tem prova!!_ falava se levantando do chão e correndo indo para direção do quarto do loiro que provavelmente estaria dormindo também .
__ ei Kacchan acorda!!_ falava entrando no quarto do garoto
__ hmm.o quê é??__ perguntava virando o corpo para ficar de cara com a parede .
__ nós estamos atrasados e a primeira aula do segundo turno tem prova!!_ falava tentando acordar o loiro.
__ de que mesmo??_ perguntava perdido.
__ de química!!
__ hmm... a ... é de química......de QUÍMICA!!_ falava gritando e levantando da cama __ porque não me avisou antes!?? _ perguntava indo pro banheiro
__ eu falei , mas você está devagar pra raciocinar hoje !!_ falava a lógica pro katsuki.
__ bem eu vou pra casa tomar um banho e ir pro colégio, te vejo no refeitório.
__ tá tá!_ respondia já abrindo o chuveiro e tomando o seu banho , para ir pro colégio.
Depois que katsuki ,se arrumou ele foi pro colégio , ainda era hora do almoço então ele tava calmo já que o segundo turno ainda não tinha começado, já aproveitando que estava no refeitório pegou duas bandejas de almoço,e escolheu uma mesa para almoçar .
O sino tocou para liberar os alunos almoçarem , quando katsuki ia dar a primeira mordida do seu sanduíche foi atrapalhado por um loiro dramático que não largava o seu pé.__ kazinho você tá vivo!!_ gritava pulando em cima do loiro mais alto
__ sai _ falava empurrando pra longe_ e quando foi que eu morri??_ perguntava franzido a sobrancelha.
__ bem , é que na festa eu te liguei várias vezes, e você não atendeu, então pensei que você tinha morrido ou algo parecido!!_ falava sentando perto do katsuki.
__ eu não morri, e meu telefone já estava sem bateria!!_ respondia friamente.
__ A ... isso me deixa mais aliviado!!_ falava olhando pra mesa e ficando feliz por katsuki ter pegado sua bandeja.
__ a kazinho não precisava!!_ pegava a bandeja pra si.__ hahaha eu não peguei pra você!!- falava pegando a bandeja de volta.
__ mas você pegou duas bandejas se não é pra mim é pra quem??_ perguntava já emburrado.
__ uma bandeja eu peguei pra mim!!_ respondia a pergunta do menor.
__ e a outra??_ rebatia a pergunta.
__ a outra eu peguei pra mim também!!_ falava com um sorriso debochado.
__ que amigo katsuki!! Agora inventou de comer para duas pessoas??__ perguntava se levantando da cadeira.
__ rum se eu quiser comer pra três eu como!_ falava já prestando atenção nas suas bandejas de almoço.
Depois que Denki saiu de perto da mesa katsuki começou a comer o seu sanduíche quando ele ia. Comer o segundo foi interrompido pelos os colegas de turma.
__ aquele não é o Bakugou??_ perguntava Iida para os colegas.
__ a , é.. mesmo olha lá Uraraka você não queria conversar com ele?? _ perguntava a Jirou para a menor fazendo a mesma ficar toda vermelha.
Flashback*
Era de manhã e Uraraka tinha acordado ,tomou o seu banho matinal fez suas higiene pessoal ,se arrumou e foi pro colégio , como ela tinha prometido para Izuku ela falaria a verdade pra turma e pediria desculpas principalmente pro Bakugou , chegando na sala não viu Midoriya e Bakugou na sala já que ambos chegam sedo ou não já que katsuki as vezes é acostumado chegar tarde ou no segundo turno.
__ oi gente !_ falava comprimentando os colegas que estavam alí.
__ bom dia Uraraka aconteceu alguma coisa com você?? , está meia cabisbaixa hoje!!__ falava Jirou preocupada com a garota.
__ tem algo te incomodando ??_ perguntava Iida
__ tá passando mal??_ perguntava Denki para a garota.
__ não é que eu tenho alguma coisa pra contar!!_ falava preocupado todo mundo.
__ então conta!!_ falava Denki sem paciência.
__ lembra quando eu falei que Bakugou machucou os meus sentimentos??_ falava lembrando todo mundo
__ lembro sim Midoriya até surtou nesse dia!_ falava Jirou lembrando todo mundo.
__ então ... eu menti, antes de nós dois sair juntos ele falou a verdadeira intenção, mas eu aceitei mesmo assim achando que ele ia mudar de ideia!!_ se explicava triste para os amigos.
__ nossa !! E essa mentira quase matou ele!_ falava Denki chocado
__ eu sei e eu me arrependo muito,eu não sei o que eu faria se Bakugou tivesse morrido, e séria toda culpa minha!!_ falava com a voz embargada de choro.
__ tá tudo bem, Bakugou está salvo graças aquele lobo!!_ falava Jirou.
__ então você vai conversar com Bakugou??_ perguntava Iida.
__ eu preciso me desculpar com ele de algum jeito eu ainda tenho sentimentos por ele!!_ falava dando um suspiro fundo.
__ e se ele não aceitar os seus sentimentos??_ perguntava Denki fazendo os amigos olharem torto pra ele.
__ qual é, gente é do Bakugou que estamos falando!!_ falava intrigado por causa dos olhares que recebeu.
__ Eu vou ficar bem só tendo a amizade dele!_ respondia a pergunta do loiro.
__ você tem certeza disso?_ perguntava Jirou preocupada.
_ sim tenho!! _ falava dando um sorriso pequeno direcionado para os amigos.
As aulas tinha começado e nada do Bakugou chegar , principalmente nem uma notícia do Izuku aparecer também, então a conclusão que Uraraka teve é que os dois já se acertaram, e vai aparecer no segundo turno, ou melhor no refeitório já que toda vez que katsuki atrasa eles encontram o mesmo almoçando no refeitório do colégio.
As aulas tinham acabado e o sino tocou para liberar os alunos para almoçarem, então Uraraka e seus amigos saíram juntos dá sala para ir no caminho do refeitório, quando chegarem no local lida alertou a garota.
__ aquele não é o Bakugou??_ perguntava Iida para os colegas.
__ a , é.. mesmo olha lá Uraraka você não queria conversar com ele?? _ perguntava a Jirou para a menor fazendo a mesma ficar toda vermelha.
__ sim eu estou indo!_ falava respirando fundo__ é tudo ou nada!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinado
FanfictionKirishima sabia quem era o seu ômega destinado, antes mesmo. Dele nascer, assim que katsuki nasce,o alfa de kirishima tenta possuí o seu corpo, para que podesse marcar katsuki, só tendo 7 anos de idade ele proteje o seu omega do seu próprio lobo, co...