Quando katsuki e Izuku começaram,a ir pro colégio infantil o que mais irritava katsuki , era que ele era perseguido pelo o esverdeado o dia todo, era todos os dias assim não adiantava katsuki mandar parar com isso ,não adiantava ameaçar , nem adiantava partir pra violência,mas de alguma forma quando alguém atentava Izuku ou começava a bater nele , katsuki ia direto no grupo das quelas crianças e partia para cima delas, fazendo o grupo sair correndo longe dos dois, ninguém conseguia segurar aquele loiro quando ele estava 100% com raiva.
__ obrigado Kacchan _ falava o pequeno esverdeado tudo sujo e sorrindo pro loiro.
__ tsk ... Você é fraco demais!! _ falava dando as costas__ você vem ou vai ficar na creche, a gente precisa ir pra casa!
Izuku pegou a sua mochila e começou a andar atrás do loiro, ele ficava admirando o loiro , os dois só tinha 5 anos, e katsuki já aparentava ser mais forte do que ele e mais confiante ,
( "um dia quero ter a mesma aura do Kacchan") era o que ele pensava.
Tinha dias que katsuki era uma pessoa calma ,mas a sua calma é que nem o seu temperamento, quando alguém falasse um" A", ele já queria xingar meio mundo de gente, principalmente os colegas de classe ,as crianças tinham medo dele, quando alguém veio mexer com ele , ele deu um soco na cara do garoto que fez cortar o lábio dele, resultando um Bakugou na sala da diretora , esperando um dos seus responsáveis,e para piorar foi uma pessoa que ele nem podia imaginar que iria naquela sala, foi Mitsuki , ela tinha ido já que Masaru estava trabalhando no escritório.
__'bom dia ,eu vou logo no assunto, o seu filho deu um murro no colega de classe__ falava a diretora com uma cara que não gostava de está alí.
Olhando pro katsuki, Mitsuki viu que seu filhote estava neutro, como se não tivesse acontecido nada, então ela já sabia o que tinha acontecido mas fez a pergunta mesma assim, pra que aquela veia ouvisse .
__: porquê você deu um murro no colega??
___; Por que ele me deu um primeiro , e eu só revidei !! Falava calmo.
__: Tá em casa a gente conversa_ Mitsuki só falou isso, pra bancar a mãe mandona .
Depois que os dois saíram da creche, Mitsuki olhou o garoto e falou:
__: Se alguém mexer com você, e te machucar você dá um soco pra arrancar um dente!! _ falava olhando pra frente e percebendo que o garoto olhou na sua direção , e ouviu a risada do seu filho, era raro ver o seu filhote rir já que, só depois que o pequeno fez dois anos ele esqueceu do kirishima ele não lembrava dele, mais era normal já que quando a criança vai crescendo ela não lembra nem qual foi a sua primeira palavra.Mitsuki resolveu passar na sorveteria já que estava com o katsuki do lado ,fez o seu pedido " sorvete de chocolate com morango e caldo de caramelo" e quando katsuki pediu " sorvete napolitano com caldo de chocolate" , quando o pedido dos dois chegaram Mitsuki pagou e foi na praça por perto que tinha da sorveteria ,sentou no banco que tinha visto e katsuki sentou do seu lado.
__ o seu sorvete está gostoso??_ Mitsuki perguntava pro loiro menor que estava do seu lado.
__ está!! ... Mãe quando eu crescer eu vou estudar na U.A _ falava todo sorridente.Mitsuki ficou um pouco surpresa do que acabou de ouvir __: U.A mais ,U.A não é uma universidade para empresariario ??
Perguntava pro pequeno.__: sim, quero ser um empresário um CEO de sucesso !!
__ tá , que bom que já está pensando no que fazer quando ficar adulto!!
Depois que os dois terminaram de tomar o sorvete os dois foram para casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois que kirishima mudou pro Canadá ele conheceu Hanta sero, mas a amizade dos dois duraram pouco tempo já que sero mudou pro EUA, mas com o tempo que sero esteve do seu lado kirishima aprendeu rápido a língua inglesa , com o tempo ele conseguiu se enturmar fazer amizades e etc , depois do acidente que teve com katsuki o seu alfa interior nunca te atormentou , nem deu sinal se estava acordado ou entrou no sono profundo, depois daquele acidente as suas mães te ensinaram só as coisas básicas da pirâmide a.b.o que eles viviam quando ainda ele tinha 7 anos.
Depois que kirishima fez 8 anos de idade , Mayara mudou a empresa de modelagem já que no Canadá o contrato venceu,a empresa que Mayara vai fazer modelagem fica em Nova York do EUA , para sorte do kirishima era onde o Sero tinha ido então ele estava feliz, que vai ver o amigo denovo .__: Kirishima já fez sua mala ?? -- perguntava Hany a assistente de Mayara.
__: Sim aonde eu ponho?? Pergunta com a sua mala nas mãos,a sua mala tinha rodinhas então não estava pesado.
__: coloca no carro...as suas mães já estão esperando nós , no aeroporto_ dizia com um tablet na mão, já fazendo a nova agenda de Mayara.
Hany e Eijiro já estava no carro indo a rumo do aeroporto, quando chegaram , kirishima foi ao encontro com suas mães enquanto o motorista e a Hany foram arrumar os passaportes, quando já estava tudo pronto a família kirishima entraram no avião , junto com os funcionários que trabalhavam pra eles , já que Mayara tinha a sua assistente ,um motorista particular e duas empregadas a ruiva, sempre gostou de ter alguém fazendo algo por ela já que a mesma quase não tinha tempo , e o tempo que ela tinha ela se dedicava com a família já que ela se sentia culpada por perder os primeiros momentos de vida do seu próprio filho, ela já tinha perdido os primeiros passos que ele tinha dado, quando ele era mais novo ,agora que ela estava levando a sua família com sigo ela fazia de tudo com o seu tempo vago para passar com a família.Não demorou muito, que nem na última vez que eles mudaram, já que Japão é do outro lado do mundo, muito longe de Canadá essa viagem demorou 3 dias , mas mudar de Canadá para EUA demorou o dia todo.
A família kirishima já estava na casa nova, Eijiro ficava impressionado com sua pai , ela dava conta de vender uma casa, e já comprar outro, em questão de minutos não dava nem uma hora de tempo, que já estava tudo pronto era só ir embora e mudar.
Depois que kirishima mudou a sua mãe Kiara ,colocou ele em uma escola ,a mesma que Sero estava então ele não ficou desesperado que nem na última vez.
__: você não vai chorar de novo não né!??_ perguntava Sero já rindo da cara do moreno.
Kirishima ria um pouco sem graça__ não ,eu estou bem !! contando que você esteja aqui eu estou tranquilo!! __ falava todo ansioso.
__: confesso quando eu mudei para cá eu fiquei nervoso, mais fiz uma nova amiga!!- falava sorrindo.
__: amiga?? _ perguntava com curiosidade.
__ sim , vamos ela deve ter chegado!! Falava caminhando no corredor da escola com o Eijiro do seu lado, Eijiro ficou na mesma sala do que Sero então os dois estavam indo a direção da sala e também para Eijiro conhecer a nova " amiga do Sero".
__ ela é legal , Jajá você pega amizade com ela!!
Falava Sero entrando na sala_ olha ela alí!!Os dois foram na mesa da garota, ela tinha levado um susto, já que ela estava de fone de ouvido, e não tinha ouvido , os dois garotos chegando na sua direção.
__ ah! .... oi Sero!!_ falava tirando os fones de ouvido e olhando atentamente para direção dos morenos que estavam na sua frente.
__ oi Mina, a eu quero que você conheça o ei.....
__O meu deus, Eijiro kirishima __ falava cortando a fala do Sero, ela tinha saído da sua cadeira e deu um abraço no kirishima.
Eijiro ficou um pouco surpreso com a reação da rosada, a frase ""Jajá você pega amizade com ela"" , não foi falada de boca para fora.Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinado
FanfictionKirishima sabia quem era o seu ômega destinado, antes mesmo. Dele nascer, assim que katsuki nasce,o alfa de kirishima tenta possuí o seu corpo, para que podesse marcar katsuki, só tendo 7 anos de idade ele proteje o seu omega do seu próprio lobo, co...