cap 15

1K 96 4
                                    

__ Por que aquele lobo está alí protegendo Kacchan?? Ele conhece ele?? O que Kacchan é dele para ser tão protetor?? _ eram as perguntas que Midoriya fazia para si mesmo.

Quando Izuku estava perdido nos seus pensamentos , o lobo da sua frente começou a soltar feromônios para cima dele, fazendo o esverdeado cair de joelhos no chão.

__ porque eu estou me sentindo fraco diante de você??? ....
Você é um lúpus??__ perguntava com dificuldade de respirar

Alfas dominantes não fica a submissão a nenhum Alfa , mais os únicos Alfas que podiam derrotar um Alfa dominante ,pela presença era um Alfa lúpus puro, esse lúpus estava acabando com Izuku pela sua presença , antes que ele desmaiasse , alguém jogou uma Pedra no lobo , fazendo atrapalhar o mesmo, Eijiro deixou o garoto em paz quando reconheceu a voz que tinha jogado uma pedra nele.

__ ei Eijiro ,eu cheguei agora para de atormenta esse ômega indefeso!__ gritava Mina chamando a atenção do ruivo
O lobo olhou pro Izuku e rosnou para ele , para mostrar quem é que manda, fazendo o esverdeado tremer, indo na direção do katsuki , a Mina entendeu, que era para ir para o lado dos dois.

**Omega indefeso??_ pensamentos do Izuku**

__ oi eu sou Mina ashido!!_ se apresentava __ eu vim te ajudar !! _ falava estendendo a mão pro loiro .

Katsuki olhou pro lado do Eijiro com desconfiança da rosada.

__ Não se preocupa, ela é uma pessoa confiável, ela vai te levar para casa! __ falava se virando para ir embora.

__ espera por favor não vá embora!!_ falava com a voz embargada por conter o choro.

___ não se preocupa, isso não é um adeus, é um até logo!! Dizia correndo e sumindo da vista do loiro.

__ aqui , tem roupa limpa talvez você queira usar!!__ Mina entregava a bolsa que estava na sua mão.

__ obrigado!!_ dizia pegando a bolsa, assim que ele abriu a bolsa ele sentiu o cheiro daquele Alfa, era um cheiro de morango com menta, por algum motivo aquele cheiro te confortava.

__ ei garoto você está bem??_ perguntava um paramédicos da ambulância, que tinha acabado de chegar no local.

__ eu acho que sim!!_ respondia

__Vamos fazer um check up , em você na Van, se tiver tudo bem, vamos te liberar!!__ falava o paramédico ajudando katsuki a se levantar e levando o mesmo para Van, depois que estava tudo bem os paramédicos liberaram ele, katsuki tinha aproveitado e vestiu aquela roupa que Mina tinha entregado .

__ oe aquele lobo , tinha falado que você ia me levar pra casa!

__ Hmm??... é... Você falou com o lobo ?? _ perguntava a rosada

__ falei .. algum problema??_ perguntava meio que sem paciência.

__ não é que ninguém ouve ele, a gente pensou que Eijiro em forma de lobo não falava!! _ respondia levando o loiro na direção da moto.

__ Eijiro??_ perguntava.

__ sim o nome dele é Eijiro kirishima!!_ respondia dando uma pequena risada, Mina já tinha dado a partida na moto , katsuki se segurou na rosada e começou a mostrar o caminho chegando em casa Mitsuki estava parado na porta.

__ você brigou com Midoriya de novo?? _ perguntava pro garoto enquanto o mesmo estava descendo da moto.

__ me deixa em paz_ gritava com a mais velha.

Mitsuki inseriu um tapa na cabeça do katsuki.

__ Não grita comigo pivete!! _ falava gritando com o garoto. Mitsuki olhou pra garota e ficou indignada.

PredestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora