cap 69

475 30 11
                                    

Katsuki Bakugou!!_ Assim que o ruivo pronunciou o seu nome não Gostou nadinha , afinal o ruivo nunca chamou pelo o seu nome, ainda mais o nome completo__ você tem certeza que quer a minha marca??? .... A marca é pra sempre ... E as nossas almas vão virar uma, até que a morte nos separe!!__falava seriamente e controlando o seu instinto o máximo possível para não atacar o menor nos seus braços, até ouvir a resposta final do mesmo.

__ é.... O que eu mais quero!!_ respondia olhando os olhos do ruivo, com os seus olhos marejados e sua face de excitação.

Assim que as sua resposta foi dita Eijiro colocou a sua mão na cintura do menor e a puxou na sua direção fazendo com que o menor arfa-se com o contato quente do Alfa, assim que ambas as faces estavam a milímetros de distância katsuki fechou a distância que tinha entre o ruivo e tomou os lábios do alfa em um beijo apaixonante que continha bastante saudades de ter esse contato com o mesmo, o beijo foi se aprofundando e cada vez mais o calor e a tesão aumentava entre ambos os corpos.

Em um ato de instintos Eijiro começou a despir as roupas do loiro peça por peça até que o mesmo ficasse nu, katsuki foi ajudando o ruivo a se livrar das roupas fazendo com que o mesmo ficasse livres do corpo definido que o alfa tinha , o mesmo estava ofegante e bastante necessitado, dava para ver o comportamento do ruivo que ele estava completamente perdido os seus sentidos.

__ ahh.... vamos para cama!!_ falava o mais velho com a respiração desregulada e quente no pescoço do menor, fazendo com que o loiro soltasse um gemido por ter sentido uma fagulha percorrer pelo o seu corpo Dando uma sensação de carga elétrica correr na sua espinha fazendo o menor entrar e êxtase, em um ato repentino o Alfa te pegou em estilo noiva e a levou até a cama .Assim que o ruivo chegou na cama do casal deitou o loiro calmamente e subiu em cima da mesma, ficando em cima daquele corpo que era pequeno do que o seu , era um corpo que fazia o ruivo querer proteger sempre, parando de admirar o mais novo começou a beijá-lo , os lábios do menor é carnudas fazendo com que o ruivo mordesse no final do beijo, esse ato fez o menor soltar um gemido baixo, por ter sentido a afinação dos caninos quase perfurando o seu lábio inferior.

Eijiro foi beijando o pescoço do menor e onde o beijava mordia no mesmo local ,fazendo cada vez mais o menor se estremecer embaixo do seu corpo, olhando para a face do Ômega podia ver claramente o quanto o mesmo estava excitado necessitando cada vez mais dos toques do seu Alfa, os olhos carmesim estavam marejados ,a sua pele que tinha uma cor alva estava mesclado com um vermelho , que fazia o Alfa ficar cada vez mais excitado pela a vista que os seus olhos estavam vendo, isso tudo por causa que o menor estava sendo influenciado pelo o seu hout fazendo com que ativasse o heat do loiro.

__ pequeno... pêssego!!_ falava rouco e mordendo o lóbulo do menor fazendo o mesmo soltar um gemido.

__ por favor Alfa..... hammmmm__ gemia suplicando por mais contato do ruivo, o mesmo fazia uma trilha descendo com a sua língua até chegar no membro ereto do loiro, assim que encostou a sua língua no membro pulsante do menor que estava implorando por sua atenção , fez o menor arquear as costas e soltar um gemido pela a sua demora.

__ Hmm hamm__ gemia sentindo o Alfa lambendo a sua glande que estava implorando para ter a atenção da boca do mesmo. De tanto ver que o menor se mexia em busca de mais contato, o ruivo abocanhou o membro do Ômega e começou a estimular fazendo que o mesmo soltasse um gemido de prazer, cada vez que o ruivo movimentava de um jeito de vai e vem , mais se podia ouvir os gemidos prazerosos que o menor soltava, e aqueles sons indecentes que se podia ouvir do Ômega fazia , cada vez mais fazia sentir o seu Alfa interior impaciente.

O corpo de Katsuki já estava êxtase, assim que iria sentir o seu orgasmo chegar o ruivo parou os estímulos e aquilo era agonizante para o menor que fez soltar um rosnado de reprovação.

PredestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora