cap 38

658 64 13
                                    

Depois de Mina e Eijiro ter chegado na sala de segurança do hotel,o ruivo explicou o que tinha acontecido e queria ver a fita de filmagem para ver o que tinha acontecido no quarto na noite passada, já que ele não lembrava nada do que tinha acontecido, assim que conseguiu explicar o que tinha acontecido, Eijiro já estava na frente de uma tela, vendo por qual motivo o seu quarto tinha amanhecido destruído.

~~ filmagem~~

Riot chegou no quarto onde estava hospedado, e foi tomar um banho, assim que o mesmo terminou de tomar um banho, pediu serviço de quarto já que passou o dia quase todo sem comer,sentou na cama e ficou esperando, até ouvir alguém bater na porta do quarto, assim que ouviu a batida,se levantou da cama e abriu a porta para pegar o seu lanche,deu uma Gorjeta para o garçom e o mesmo foi embora assim que o Alfa ia fechar a porta do quarto um pé atrapalhou fazendo o Alfa franzir a testa e olhar pro rosto da pessoa que estava impedindo da porta ser fechada.

__ quem é você??__ perguntava franzindo as sobrancelhas.

__ eu não acredito que te achei!!_ falava a loira toda feliz, já invadindo o quarto sem modos algum.

__ o que você pensa que está fazendo??__ perguntava indo na direção da mulher e agarrando o braço da mesma.

__ hmm você tem uma pegada forte!!__ falava provocando o Alfa, que fez o mesmo soltar um rosnando.

__ já chega sua maluca .... Vaza daqui!!__ falava puxando a mulher para fora do quarto.

__ aí tá me machucando... A sua mãe nunca te ensinou para você que não deve machucar uma mulher??!!_ perguntava com uma voz falsa de choro.

__ Arg_ rosnava com seus caninos a mostras__ elas me ensinaram muito bem , só que eu não me importo se é uma mulher , você continua sendo uma alfa ..... Que aliás está invadindo o meu território!!__ falava com raiva e puxando a mulher para a direção da porta do quarto__ agora Vaza!!__ falava empurrando a mulher, mas antes que ela fosse embora, a mesma soprou uma substância branca, nas suas narinas fazendo a si expirar.

__ eu já estou indo , mas você terá umas 5 horas de dor, até!!_ falava sorrindo maligna e indo embora deixando o Alfa bravo.

Assim que a mulher foi embora, riot fechou a porta já sentido um pouco alterado.

__ mas que merda era aquilo??_perguntava para si já sentindo um pouco tonto, não estava conseguindo raciocinar direito, ainda em pé tentava andar cambaleando , perdendo o equilíbrio começou a trombar nos objetos, fazendo o mesmo caírem e quebrar,riot estava sentindo estranho estava sentindo cada parte do seu corpo doer , era uma dor insuportável até mesmo se fosse Eijiro que estivesse no comando do corpo, não aguentaria suporta esse sentimento agoniante .

Riot estava sentindo tanta dor que essa sensação desagradável, estava confundindo os seus instintos, fazendo ter uma transformação forçada,em um lobo vermelho acastanhado, o seu sofrimento era tão grande ,que se contorcia pelo o quarto todo, fazendo cada vez mais os objetos serem destruídos , fazendo o quarto virar uma verdadeira área de briga, antes da sua transformação ficar completa ,lembrou da sua vida passada, aquela substância branca, se chamava * ruivante * foi a mesma que jogaram nele, para que ele perdesse o controle e machucasse Blasty, aquela lembrança fez Riot cair no chão, já transformado completamente em um lobo,se contorcendo e choramingando, por ainda se sentir culpado por ter machucado, a sua parceira em outra vida.

~~ fim das filmagens~~

Aquelas imagens fez Eijiro se sentir mal, então era por isso que o quarto estava destruído?? E era por isso que ainda ouvia o seu lobo interior chorando??, E quem era aquela mulher?? Porque ela faria isso??, eram perguntas que talvez ele não teria resposta, talvez ele entendia agora, o porque dele e riot não se entenderem no começo, riot como todas as suas vidas , sempre teve alguém para machucá-lo, não era a toa que o Alfa sempre teve amargura pelas as pessoas.

PredestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora