Autora
- Quer saber qual é o meu problema ? Simplesmente tudo! - Falou Louis, com uma expressão drasticamente enfurecida. Soltou o cesto de roupas no chão da lavanderia, depois sentou - se na secadora, claramente priorizando á fofoca antes das terefas.
Harry sorriu e recostou na máquina, que fazia a lavagem de roupas matinal do sábado.
- Á última vez que nos vimos foi na quinta Lou. Não é possível que tenha mudado tanto.
Algo muito importante tinha acontecido na vida de Harry na noite anterior. Um grande progresso em sua carreira fotográfica. Ele estava ansioso para contar a novidade, mas primeiro escutaria os lamurios de seu adorável vizinho.
Louis revirou os olhos.
- Minha irmã caçula de repente vai se casar.
Mesmo com a iluminação ruim, com seu cabelo castanho totalmente descabelado e o rosto amassado pelos lençóis. Em sua visão, Louis continuava lindo.
- Lottie ? Achei que ela e ....qual é o nome dele ? Pensei que eles sempre tivessem a intensão de casar.
- Ben. É mas falavam disso daqui dois anos, quando eles se formam na faculdade. Agora, é tipo já. - Estalou os dedos.
- Quando é agora ? - Perguntou curioso.
- Daqui duas semanas. Dá pra acreditar ? - Sacudiu a cabeça vigorosamente. - Então, agora, eu preciso tirar duas semanas de folga e ir pra Vancouver, ajudar a organizar um casamento, em cima da hora. E o momento é muito ruim. Junho é um mês bem movimentado no trabalho. - Ele era diretor de relações publicas de um hotel de luxo, uma função que exigia integralmente sua criatividade, suas habilidades organizacionais e sua personalidade extrovertida.
- Que pena eles não terem organizado o casamento de acordo com a sua agenda de trabalho. - Harry falou provocando.
- Ops, estou sendo um nojento egocêntrico ?
- Só um pouquinho.
Louis suspirou, sua animação habitual havia deixado o seu rosto. Pequenas ruguinhas de estresse ao redor dos olhos e olheiras diziam que ele estava aborrecido por algo além da inconveniência de se ausentar do trabalho, depois de dois anos Harry o conhecia muito bem.
O homem cacheado parou com a provocação e tocou a perna do pequeno.
- Como se sente em relação ao casamento?
- Muito empolgado por Lottie. Claro. - Sua resposta foi imediata, mas olhou para baixo, para ás mãos que estavam fazendo carinho em sua perna.
- Lou ?
Ele ergue a cabeça torcendo os lábios.
- Tudo bem, estou feliz por ela, mas também estou morrendo de inveja. Ela é sete anos mais nova. Deveria ser eu. - Pulou da secadora para o chão, estalando os pés no concreto.
Isso mesmo que Harry tinha imaginado, ele sabia muito bem que o grande desejo do amigo era casar e ter filhos. Com alguém que não fosse ele, infelizmente. Mas não era o momento de pensar em suas mágoas. Seu melhor amigo estava sofrendo.
Tentou ajudar mostrando o lado racional.
- Sua irmã já está com esse cara há um bom tempo, certo ?
- Desde o primeiro ano do ensino médio. E eles sempre disseram que queriam se casar.
- Então, por que ficar esperando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbor
FanfictionLouis e Harry são apenas melhores amigos e vizinhos de corredor, para a infelicidade do cacheado que nutri sentimentos pelo doce homem de olhos azuis desde o momento em que se mudou para aquele prédio. Quando Louis precisa comparecer ao casamento de...