Autora
De que tamanho é ? Harry quase engasgou com a última garfada de torta. De que parte exatamente de sua anatomia Louis estava perguntando ?
Então, ele percebeu. Louis estava falando do tamanho de seu terno.
Droga, Louis estava tentando vesti-lo para que ele impressionasse sua família. Mas que diabos havia de errado com o jeito dele ?
Harry e Louis tinham pontos de vista diferentes quanto á aparência e essa era uma coisa que se tornou uma piada entre eles. Mas nessa noite em particular Louis tinha ido além das provocações e começou á irritá-lo.
Harry ruidosamente colocou o prato na mesinha e o encarou espreitando os olhos.
- Eu posso me vestir sem a sua ajuda.
Louis arregalou os olhos de surpresa. Depois, encarou de volta.
- Harry, sou totalmente grato por você vir, mas encare os fatos. Isso é um casamento. Você já tirou fotos de casamento. Sabe que o jeans e a camiseta de artista faminto não servem para um convidado. Você precisa de roupas de adulto.
Roupa de adulto ? O que tornava um terno mais adulto que um jeans ? Quando era criança e depois adolescente, ele vestiu ternos suficientes para uma vida inteira. Mas Louis tinha razão. Como convidado, ele deveria seguir o traje indicado.
- Certo, tudo bem. - Disse Harry, ranzinza. - Vou dar uma olhada em lojas de aluguel.
- Vou escrever o nome das melhores. - Falou cauteloso.
Ás melhores, significava lojas que tinham roupas de estilistas usadas somente uma vez. O tipo de loja que Louis comprava a maioria de suas roupas. Talvez o melhor seja seguir a sugestão de Louis. Não ia querer constrangê-lo na frente da família.
Harry pensou em usar um terno no trem. Conteve um sorriso, isso com certeza deixaria o mais novo abalado. Talvez cortasse o cabelo e raspasse a barba. Fazia anos que não via o próprio rosto. Provavelmente nem se reconheceria.
Harry não estava totalmente certo porque havia concordado com essa noitada de amizade, mas isso estava lhe dando ideias interessantes. Se ele quisesse que Louis o visse de outra forma, um terno seria o começo.
Em vez de concordar com seu ponto de vista, resolveu se divertir um pouco com a cara de Louis.
- O Exército da salvação tem um brechó.
Tomlinson recostou, sacudindo a cabeça.
- Aparência importa. Vamos pegar essa manhã como exemplo.
- O que teve essa manhã ?
- Na lavanderia. Eu estava usando calça de moletom, certo ?
Claro que ele lembrava, uma calça feita de tecido macio, aderindo ás belas curvas. O cacheado limpou a garganta e mudou de posição, conforme sua virilha se contraiu.
Louis fez uma careta.
- Você nem deve se lembrar. De qualquer forma, eu estava de calça de moletom. Eu tinha acabado de sair da cama e peguei a primeira coisa que vi.
A imagem de Louis saindo da cama, todo quentinho e macio. Se esse plano do trem desse certo, logo descobriria o que o homem dos olhos azuis usava para dormir. Harry casualmente puxou a camiseta larga por cima da calça de moletom para esconder sua ereção que aumentava.
Louis continuava falando, alheio ao efeito que tinha causado.
- Depois, você me viu quando eu voltei do trabalho. Provavelmente também não se lembra disso, mas eu estava usando um terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbor
FanfictionLouis e Harry são apenas melhores amigos e vizinhos de corredor, para a infelicidade do cacheado que nutri sentimentos pelo doce homem de olhos azuis desde o momento em que se mudou para aquele prédio. Quando Louis precisa comparecer ao casamento de...