Capítulo XIX

967 160 161
                                    


Autora

No sábado de manhã, Harry acordou de um sono sem sonhos, por exaustão, ao som de uma batida.

Louis pulou da cama de casal onde eles dormiam, pegou um robe na poltrona, foi até a porta e abriu uma fresta.

- O café será daqui dez minutos. - Disse Lottie. - Recomendo que não percam. A mamãe não está muito bem humorada hoje.

- E quando ela está com bom-humor? - Louis perguntou sonolento antes de fechar a porta e voltar para os braços quentes do seu futuro noivo.

O jantar na noite anterior tinha sido estressante e Harry não estava nem um pouco animado para o segundo round, mas a determinação era sua aliada para tentar conquistar os pais de Louis. Eles eram boas pessoas, preocupados com o a felicidade do filho e logo acabariam percebendo que ele era o homem certo para Louis.

Com uma força de vontade inexistente o casal se levantou e começou a se aprontar, a última coisa que desejavam era mais desavenças.

Felizmente, quando Harry e Louis desceram, de mãos dadas, o fotografo descobriu que o café na residência Tomlinson não tinha conversas, o silêncio absoluta tomava o ambiente todas ás manhãs.

A mãe de Louis fazia anotações num bloquinho enquanto comia uma torrada, totalmente distraída. Seu pai estava com os olhos presos no jornal de ciências. Lottie e Ben conversavam sobre os tipos diferentes de músicas para a recepção. Louis tinha em mãos uma lista de tarefas e o celular, pois ficou responsável por ajudar nos detalhes finas. Já Harry procurou não atrapalhar ninguém e portanto ficou apenas comendo rosquinhas com requeijão.

Ele torcia para que a lista de coisas de Louis permitisse que os dois passassem algum tempo juntos. Quando chegaram no quarto, na noite anterior, ambos estavam bem cansados. Eles fizeram amor rapidamente, com carinho e silêncio, e logo depois pegaram no sono.

Harry estava preso em um pensamento apreensivo causado pela noite anterior, ele sabia que precisava remover aquela insegurança e tratar de conversar seriamente com Louis antes que ás paranoias tomassem conta de si inteiramente.

Depois que a família toda partiu, o publicitário se serviu de outra xicara de café e foi até Harry que estava sentado na mesa da cozinha, olhando atentamente para o pequeno lustre e dessa forma vagando em seu próprio mundo. 

- Enfim sós. - Disse Louis ganhando a atenção do outro.

- Já era hora. -  Ele pegou a caneca da mão de Louis, colocou na mesa e logo prendeu o menor em seus braços num abraço apertado.

Louis congelou.

-  Sentir vocês nos meus braços é tão maravilhoso.

- É bom mesmo.

- Quanto tempo temos? O que mais tem nessa lista?

- Eu preciso visitar dois bufês e ir ao jardim botânico para checar o local e conversar com alguém da administração. Da pra acreditar nisso? A Lottie disse que eu provavelmente cuidaria melhor dessas coisas pela minha experiência hoteleira.

- Parece que as coisas estão progredindo entre você e sua irmã.

Louis concordou sorrindo.

- Estamos nos entendo melhor e isso é legal. Só espero que a gente não volte a se afastar. - Passou seus braços em volta  do pescoço de Harry e recuou para estudar seu rosto. - Qual é o seu plano para hoje? Por que não vem ao jardim botânico comigo? Talvez, encontre pontos bons para algumas fotos.

- Claro. Preciso mesmo tirar mais fotos para a exposição, a não ser que me deixe usar aquelas fotos divinas que tirei lá no trem......

 Louis ficou vermelho pois sabia muito bem que tipo de fotos Harry se referia.

The NeighborOnde histórias criam vida. Descubra agora