Louis
Sem ação com o orgasmo arrasador, segurei o lençol com as duas mãos e me entreguei as ondas que arrebatavam meu corpo.
Durante todo esse tempo, ele ficou abraçado a mim.
- Ei. - Minha voz saiu rouca. - Me da um beijo.
Ele levantou a cabeça, um sorriso se abrindo em seus lábios carnudos.
- Achei que eu estivesse beijando.
- Ah, sim. E muito bem. Mas agora, eu quero. - Parei diante da ideia do que eu realmente queria dele.
- O que você quer, Lou? - Aqueles olhos brilhantes estavam me desafiando.
- Quero sentir você dentro de mim outra vez. É uma sensação tão boa.
Por um momento, ele fechou os olhos apertados e os ângulos de seu rosto ficaram quase severos, como se ele tivesse sido tomado por uma emoção forte. Então, ele se mexeu, habilmente mudando da posição retraída que estivera.
Ele tinha feito um amor delicado e também me dera uma paixão vigorosa. Naquele momento, seu carinho tinha atiçado meu apetite pelo desejo. Eu duvidava muito que ele iria reclamar.
Pegando o pacote de preservativo ao lado da cama, eu disse :
- Agora. Eu quero você agora. - Joguei a embalagem para ele. - Forte e rápido.
A surpresa acendeu em seu rosto, fez com que ele usasse as duas mãos para pegar e abrir a camisinha.
- Forte e rápido? - Perguntou um pouco desacreditado.
- Você não me quer?
Harry arregalou os olhos.
- Eu te quero pra sempre. - Um fogo havia se acendido em seus olhos.
Eu mal tinha aberto as pernas quando ele cobriu meu corpo.
Resfoleguei com o contato. Ele era tão musculoso, tão gostoso, tão puramente másculo. Passei os braços ao seu redor e acaricie suas costas.
Quando ele me beijou, eu retribui avidamente. Lábios e línguas se encontraram, os dentes bateram, numa dança frenética de acasalamento.
Ele entrou dentro de mim de uma vez só, com força, me fazendo gritar de prazer, junto á sua boca. Eu tinha pedido forte e rápido e era exatamente isso que estava me dando.
Agarrado a ele, eu recebia cada investida com um impulso, trazendo-o para mais fundo, incentivando a acelerar cada vez mais. E o tempo todo nós nos beijamos, num fervor desesperado.
Aquela aflição pré- orgasmo foi se acumulando dentro de mim, exibindo liberação.
Ele afastou a boca da minha e resfolegou.
- Calma, Lou. Você vai me fazer gozar.
- Eu quero que goze.- Minhas pernas envolta de sua cintura o apertaram com mais força, sem deixar que os movimentos parassem. - Quero que a gente goze ao mesmo tempo.
- Jesus, você vai me matar. - Os olhos dele estavam enlouquecidos, inebriados.
Harry começou a bater investidas fortes, atingido todos os pontos sensíveis, mergulhando no âmago do meu ser, levando tudo dentro de mim e uma sensação única. Uma sensação em que a dor e o prazer se misturavam tanto que eu não conseguia separá-los. Mas eu não podia ficar ali por muito tempo, não aguentaria.
Então, Harry deu uma investida final, um grito visceral de triunfo e me levou ao auge. Explodi no mesmo instante em que ele se sacudiu em espasmos, dentro de mim. Nosso gozo pareceu durar uma eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbor
FanficLouis e Harry são apenas melhores amigos e vizinhos de corredor, para a infelicidade do cacheado que nutri sentimentos pelo doce homem de olhos azuis desde o momento em que se mudou para aquele prédio. Quando Louis precisa comparecer ao casamento de...