vinte

923 71 69
                                    



CECÍLIA FERRI

Eu mal consegui dormir a noite pensando onde poderia estar meu celular, e pensando no tanto de coisa que eu estava perdendo sem ele, afinal era um dos meus principais meio de trabalho, Bruno saiu de casa de manhã para treinar e eu fiquei sentada na cama um longo período pensando o que faria a seguir, tentei ligar para o taxista, tentei pensar em todos os passos que eu havia feito até chegar em casa e tudo pareceu fazer sentido na minha cabeça, quando eu cheguei no escritório do David eu deixei as minhas coisas em cima da mesa dele, na hora do nervoso eu poderia claramente ter deixado meu celular em cima da mesa.

Eu respirei fundo e entrei no banheiro pra tomar banho, prendi meu cabelo em um coque e tentei não aparecer tão abatida da forma que eu estava, peguei um Uber até o seu escritório e chegando lá me anunciei para a secretaria que entrou pra falar com ele, obviamente ele me deixou entrar.

– Ora Ora, não estou surpreso com a sua visita.

– Eu deixei o meu celular aqui né?

– Na verdade você me deu um presentão, senta aí. – Ele levanta fechando a porta e a trancando, eu olho pra ele assustada.

– Devolve meu celular.

– O que é isso Ceci? desde quando você se tornou tão vagabunda. – Ele fala virando seu notebook e mostrando a minha foto, a foto que eu mandei pro Bruno.

– Você não tinha o direito de fazer isso.

– Eu não tinha mas eu fiz, e tem a dele também? Pensou, o Bruno todo discreto com a vida pessoal dele, sendo exposto na internet, nossa o cara ficaria mal demais. – Ele da uma gargalhada e eu a olho indignada.

– Por que você é assim?

– Eu não aceito que você seja feliz.

– O que eu te fiz?

– Você saiu da minha vida sem que eu conseguisse te esquecer.

– Mas você mesmo disse que não me queria, o que você queria que eu fizesse?

– Agora eu quero que você termine essa palhaçada de relacionamento, você não vê as pessoas falando de você na internet?

– Eu não procuro essas coisas, os comentários do meu Instagram são bloqueados, não, eu não vejo.

– Deveria, fora que... Se esse seu nude vazar, imagina, todo mundo vai ver o seu corpo, vai zoar da sua cara, vai rir, imagina alguém te vendo tão exposta? Imagina como vai ser ruim pra carreira do Bruno ter uma foto dele na internet? Ou da namorada dele?

– Eu não vou terminar com ele.

– Ah você vai, e eu te dou uma semana para você fazer isso, se não todas essas fotos estarão por todas as redes sócias, imagina seu sogro vendo? – Ele gargalha e eu abraço o meu corpo chorando.

– Você já me fez tão mal, me deixa ser feliz.

– Você esqueceu de uma coisa, se eu não sou feliz, mais ninguém é, você sabe que se contar pra ele, vai ser pior.– Ele devolve meu celular e eu saio da sala dele totalmente perturbada.

Fico andando pela orla sem noção do tempo, eu não sabia de verdade o que iria fazer, como iria fazer, se deveria fazer, ele tinha razão, o Bruno era todo tranquilo quando o assunto era a vida pessoal dele, só fico imaginando como ele reagiria com algo tão pessoal assim sendo divulgado, ele ficaria muito mal, imagina os meus pais vendo a foto em todos os lugares? Eu estava assustada, sem saber o que fazer, paro por alguns segundos e me sento na areia sentindo o ar bater em meu rosto e me permito chorar enquanto ouço as ondas do mar e peço para os céus me guiar para o que é que eu tenha que fazer.

(...)

– Oi amor, acabei de chegar do treino, tô todo soado, eu não sabia que vinha agora, senta aí que eu vou tomar um banho rapidinho. – Bruno fala abrindo a porta da sua cobertura, eu nego com a cabeça o abraço fortemente. – O que foi? Está tudo bem?

– Está sim, eu só estou com saudade. – Falo segurando seu rosto e passando a mão por cada detalhe dele querendo guardar em minha memória cada pintinha em seu rosto.

– Eu também estava amor, mesmo a gente tendo se visto hoje de manhã. – Ele faz uma careta e eu sorrio antes de beijar a sua boca desesperadamente, ele claramente não estava entendendo a minha pressa dele, o beijava com força, rápido, mordia seus lábios, passava a mão em seu corpo, eu queria gravar tudo isso, gravar a primeira pessoa que me amou, talvez eu não tivesse nascido para ser feliz com alguém.

– Você está com muita saudade mesmo hein? – Ele fala ofegante quebrando o nosso beijo, eu concordo voltando a beija-lo.

Vou empurrando ele até o sofá fazendo ele cair sobre ele, eu puxo o meu vestido para cima em sinal de desespero e ele me olha sem entender mas sem tirar o sorrisinho do rosto.

– Eu quero que você me ame, como se fosse a última vez.

– Que coisa louca é essa? – Ele pergunta rindo.

– Eu só quero que seja intenso. – Falo puxando sua camisa para cima e ele concorda voltando a me beijar.

E foi intenso, parece que tudo que eu sentia, eu sentia em dobro, já cansados ele deita em meu peito e fica quietinho ouvindo meu coração bater, eu olho para o alto segurando as lágrimas enquanto passo a mão em seus cabelos fazendo cachinhos entre meus dedos.

– Você acredita em amores de outras vidas? – Quebro o silêncio e ele me olha concordando.

– Que pessoas podem se reencontrar mais de uma vez em outras vidas? Claro que sim.

– Eu também, as vezes não é pra ser nessa, mas talvez na outra.

– Sim, tem pessoas que não apenas se encontram carnalmente, acho que as almas se encontram, sabe?

– Sim, eu sinto. – Falo e ele entendeu que estávamos falando de nós.

– Eu já te disse que nós dois poetizamos demais?

– Já, somos ótimos poetas.

– Eu realmente preciso tomar um banho agora. – Ele fala se levantando do sofá e me dando um beijo na testa. – Pede alguma coisa pra gente comer? Pode escolher, meu cartão tá na minha carteira, em cima da mesa.

– Tá bom. – Falo pegando o celular para entrar no aplicativo.

– Você achou?

– Estava no táxi.

– Graças a Deus. – Ele fala e eu concordo.

Ele sai da minha visão entrando no banheiro e eu respiro fundo soltando todas as lágrimas que eu segurei durante o nosso sexo.

Eu sentia que se ficasse sem ele iria me afogar novamente, mas se eu ficasse com ele e tudo acontecesse, não seria só eu que me afogaria, ele também sofreria, eu simplesmente queria sair correndo e fugir de tudo isso, mas eu tinha que ser uma garota crescida, e encarar isso como gente grande.

❊❊❊❊

VCS TÃO CHORANDO? PQ EU TÔ BEM TRISTE!

Cara eu nem sei o que eu faria se fosse a Ceci, ela sabe como o Bruno é reservado, pensou um nude dele vazado? E ela com toda a insegurança com o corpo, um nude vazado para o Brasil todo ver? Foda

Comentemmm

girl almighty | bruno rezende Onde histórias criam vida. Descubra agora